Pular para o conteúdo principal

Nova produção musical de Rodrigo Camacho, “Eh! Oh!” é uma explosão de sentimentos

--- --- 

A música "Eh! Oh!" é uma colaboração incrível entre Rodrigo Camacho e Cícero Pestana, que promete emocionar e empolgar os ouvintes. Acompanhada por um videoclipe eletrizante, a faixa é um verdadeiro deleite para os sentidos.



Com sua mensagem cativante e letras impressionantes, Eh! Oh!, gravado, originalmente, pela banda Dr. Silvana & Cia, num dueto com o autor, frontman e guitarrista, Cícero Pestana que é um dos melhores compositores da atualidade.  

Os dois se conheceram em 2017, numa noite em que dividiram o palco, numa casa de Angra dos Reis e a sintonia foi imediata! 

O videoclipe, por sua vez, é uma obra-prima visual, que utiliza inúmeras técnicas cinematográficas para contar uma história impactante e envolvente.

O vídeo foi produzido por Ramon Pózes (@liveprod) e já está disponível no canal oficial do Rodrigo Camacho no YouTube.

Assista agora ao videoclipe de "Eh! Oh!" no YouTube e deixe-se contagiar pelo ritmo envolvente da música de Rodrigo Camacho e Cícero Pestana!



OUÇA AGORA!!! “Eh! Oh!”

image.png

Rodrigo Camacho é um dos destaques da cena musical brasileira, com um estilo autêntico e marcante. Cícero Pestana, por sua vez, é um artista versátil e renomado.

#RodrigoCamacho #CíceroPestana #EhOh #videoclipe #músicabrasileira #dança #liveprod #Música #Lançamento

Quem é Rodrigo Camacho




image.png


Nascido em 1977, o cantor, radialista, produtor, agitador cultural e DJ angrense Rodrigo Camacho já passou por diversos projetos musicais até chegar a atual fase, onde está focado em lançar os seus trabalhos autorais, além de interpretar músicas de grandes compositores. 

Suas influências vão desde o Rock dos anos 50, passando pelo Punk, Ska, Indie, progressivo e tudo que mexe com suas emoções. 

Um som pra curtir e pensar. 

Seja bem-vindo ao meu mundo!



REDES SOCIAIS

@rodcamachodj

youtube.com/@TheRodcamacho


image.pngnetrock.com.br/rodrigocamacho




Para solicitar uma entrevista com Rodrigo Camacho e Cícero Pestana, por favor, entre em contato com a nossa assessoria de imprensa.

Atenciosamente,


--


A Sub Discos empresa especializada em Assessoria e suporte, dentro do mercado da música, fundada em fevereiro de 2018 na cidade de Caxias do Sul, no estado do  Rio Grande do Sul. Idealizada e gerenciada por Anderson Severo (Tchaina Bass), Músico, Compositor e Radialista, a Sub Discos atua na pesquisa e desenvolvimento de serviços e produtos, Produção fonográfica, de conteúdo, além de atuar também na prestação de serviços, focada em carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais. Atendemos a todo o Brasil. ©  Sub Discos Fale Conosco

www.subdiscos.com.br



---
---

Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Resenha: Holdark - Ocean

30 Anos de Resistência: Duas Noites de Punk Pós Guerra

A Revolução Punk Feminina: Domperidhona, uma banda Punk de Curitiba lança seu primeiro trabalho.

Conheça A Banda Elétron

Bolsonaro: impeachment já!

Noite de Rock Pesado! Com Test, Deaf Kids e Grogue

Playlist Lançamentos 2021 / 2022