Pular para o conteúdo principal

Produzida Por Jean Dolabella, Berilo Lança "Only Love", Parceria Com Cris Botarelli (Far From Alaska)

--- --- 
A faixa é o primeiro lançamento da Berilo desde que a banda montou oficialmente base na cidade de São Paulo e adicionou três novos integrantes ao que antes era apenas um duo. Recentemente, se juntaram à Isa Pimenta (vocais) e Cláudio Rocha (bateria), o baixista Daniel Fernandes e os guitarristas Yuri Barbosa e Letícia Meyer.
O som da banda é um lançamento do selo Marã Música


Ouça agora o single “Only Love”



A banda Berilo, de Uberlândia (MG), comemora, o lançamento do seu mais novo single, “Only Love”, parceria com a multi-instrumentista e produtora musical Cris Botarelli, da banda Far from Alaska. O trabalho está disponível em todas as plataformas digitais e é um lançamento do selo musical Marã Música. 

Produzida por Jean Dolabella (ex-baterista do Sepultura e atualmente na Ego Kill Talent e excursionando com a cantora Pitty), que já havia trabalhado com a banda em diversos trabalhos em 2022, "Only Love" é um single essencialmente sobre amor próprio, que fala sobre a construção da auto estima de uma pessoa e tem riffs muito poderosos. "Estávamos no estúdio e ainda sentíamos falta daquele 'poder' na intro. Daí, Jean (Dolabella) pensou na Cris (Botarelli, Far From Alaska) e a famosa guitarrinha que a levou recentemente aos palcos do Coldplay", explica Isa Pimenta. "Uma ligação depois, Cris e o lap steel estavam no estúdio com a gente e todos nos apaixonamos 'à primeira ouvida' pela sonoridade que a música ganhou", completa.

A faixa é o primeiro lançamento da Berilo desde que a banda montou oficialmente base na cidade de São Paulo e adicionou três novos integrantes ao que antes era apenas um duo. Recentemente, se juntaram à Isa Pimenta (vocais) e Cláudio Rocha (bateria), o baixista Daniel Fernandes e os guitarristas Yuri Barbosa e Letícia Meyer. "Esta é uma música muito importante para nós por esses motivos e também por ser o último antes do lançamento do nosso primeiro disco. Estamos gratos que a espera finalmente acabou", afirma Isa.

Para esse lançamento grandioso, a banda conta com algumas parcerias muito importantes. "Somos gratos pelas parcerias que fizemos para lançar a faixa. A Music Board, empresa que fabrica lap steels com pranchas de skate, nos cedeu um board autografado pelo Mineirinho (Sandro Dias, skatista profissional) para a gravação do clipe. Somos também parceiros da Rádio Kiss FM para Only Love. O show do lançamento vai acontecer nos estúdios da Kiss Club e vai ser transmitido ao vivo no programa da rádio. Além disso, vamos sortear um lap steel da Music Board para os ouvintes da Rádio", conta Cláudio Rocha, baterista da banda.


Mostrando postagens que correspondem por Berilo



Videoclipe

"Only Love" chega acompanhada de um videoclipe, no canal oficial da Berilo no YouTube



Cláudio Rocha, baterista da banda, escreveu um roteiro muito criativo e a captação das imagens foi muito divertida. Isa Pimenta, vocalista, fez uma tatuagem nos dedos especialmente pro clipe e Cris Botarelli, se juntou à Berilo mais uma vez para a gravação das imagens. 

Sobre Berilo:

A banda Berilo, de Uberlândia (MG), que nasceu de uma mistura de pop e rock, é formada pelos integrantes Isa Pimenta (vocais), Cláudio Rocha (bateria), Daniel Fernandes (baixo), Yuri Barbosa (guitarra) e Letícia Meyer (guitarra).

O primeiro single lançado pelo grupo foi  “Satellite” (2019), seguido de “The End” (2020), o primeiro EP “Inner Space” e a faixa “Drop the Rope”, também disponível em todas as plataformas digitais. Os mais recentes lançamentos da banda são o single “Get Over It”, o EP “All My Hope” e as faixas “Miracle” e “Diving”.


Redes Sociais de Berilo

Spotify

Youtube

Instagram 



Sobre Marã Música:

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

Redes Sociais de Marã Música

Facebook

Instagram 

YouTube


MARÃ MÚSICA

Assessoria de imprensa - Lavi Comunicação & Mkt


Mariana Laviaguerre


--- ---

Comentários

As mais lidas

Resenha: Holdark - Ocean

Resenha: Listen - Manifesto

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

A Revolução Punk Feminina: Domperidhona, uma banda Punk de Curitiba lança seu primeiro trabalho.

Bolsonaro: impeachment já!

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Conheça A Banda Elétron

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022