Pular para o conteúdo principal

Rei Magro Produções Apresenta Carlos Gerbase E Banda - 27 Maio - Theatro Fuga

 "REPLICANTE APAIXONADO" NO THEATRO FUGA 

Dia 27 de maio, sábado, às 21 horas, o Theatro Fuga apresenta o show "Replicante Apaixonado", em que Carlos Gerbase canta canções d’Os Replicantes, grupo que fundou em 1984 e de que participou como principal letrista, baterista e vocalista até 2002.

No repertório, clássicos escritos por Gerbase em que as relações amorosas estão em primeiro plano, como Astronauta, Boy do Subterrâneo, Mistérios da Sexualidade Humana, Minha Vizinha e Amor eu Preciso, além de covers de Sandina (Jimi Joe), A lua que Mata (Echo & The Bunnymen), Só mais uma chance (Gordo Miranda), Agora Só Falta Você (Rita Lee) e Você é tudo que eu quero (Garotos da Rua). A banda que acompanha Gerbase é formada por Flávio Santos, o Flu (violão, guitarra e baixo), King Jim (sax e vocal), Júlio Cascaes (guitarra) e Cláudio Mércio (bateria). 

Depois que saiu d’Os Replicantes, Gerbase fez raras aparições públicas como músico solo. Em 2013, lançou o CD Destrua Você Mesmo, com 17 versões assinadas por amigos músicos de estilos diferentes. Nos shows com o repertório deste CD, Gerbase cantava sobre bases pré-gravadas, numa espécie de karaokê autoral punk. Já no show Replicante Apaixonado, estará acompanhado de músicos que têm longa tradição na cena do rock gaúcho em bandas fundamentais como DeFalla (Flu), Garotos da Rua (King Jim) e Júlio Cascaes (Júpiter Mação e Reverba Trio). “Os Replicantes são conhecidos por sua postura política, mas eu também escrevia histórias sobre relações afetivas”, lembra Gerbase. “Neste espetáculo, vou usar essa veia romântica que está nas minhas letras e dialogar com canções de outros compositores que têm essa mesma pegada. Falar de amor sem ser piegas é compromisso fundamental nestes tempos em que as piores criações do sertanejo universitário tentam nos fazem acreditar que a sofrência é a única maneira de viver o amor.” 

Projeto “Happening" apresenta:  

Carlos Gerbase e banda 

27 de maio de 2023. Sábado 

Ingressos: 

Inteira - Primeiro Lote: R$ 35,00 

Inteira - Segundo Lote: R$ 50,00 

** Para o benefício da meia-entrada (50% de desconto), é necessária a apresentação da Carteira de Identificação Estudantil (CIE) na entrada do espetáculo. Os documentos aceitos como válidos estão determinados na Lei Federal 12.933/13. 

Demais descontos: 

* 50% para idosos: Lei Federal 10.741/03 – obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto. 

* 50% para jovens pertencentes a famílias de baixa renda: Lei Federal 12.933/13 – obrigatória apresentação da Carteira de Identidade Jovem e de documento oficial com foto. 

* 50% para pessoas com deficiência (e acompanhante quando necessário): Lei Federal 12.933/13 – obrigatória apresentação do Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). 

Ponto de venda antecipada: 

Online www.sympla.com.br 

Bilheteria - Noite do show. 

21h - a casa abre às 19 horas. 

ONDE:  Theatro Fuga: Andradas, 673 - Centro Histórico 

INFORMAÇÕES:  51 3221-7561 –https://www.fugaartschool.com  

Idealizado em 2017, o projeto irá acontecer uma vez por mês no Theatro Fuga, espaço no centro histórico da cidade. 

O projeto “Happening” (do inglês, “acontecimento”), inspirado na expressão das artes, se propõe a incorporar o inusitado, o espontâneo, o imprevisível, por meio de um show solo, uma banda, um sarau e outros tantos encontros possíveis. 

Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Holdark - Ocean

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Conheça A Banda Elétron

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022