Por Rony Portela
Nota: 08.0/10.0
Não é de hoje que estes caras da MALICE GARDEN estão fazendo barulho na cena, seja com shows ou com lançamentos consistentes. Mas só agora, através do suporte da Eternal Hatred Records, chegaram ao seu álbum completo, que recebeu o sugestivo nome de "Supreme Instinct Numb". Como já conhecia a banda, já sabia mais ou menos o que esperar dela, com o seu Death/Black Metal variado, repleto de peso e melodias nos riffs.
A MALICE GARDEN já merecia ter dado esse passo largo há mais tempo, então acredito que este debut demorou muito pra ser solto! Falo isso porque vejo tanta banda ruim com três, quatro títulos por aí, e uma banda como essa aqui sem ter qualquer full ainda na discografia, é um pecado terrível. Embora eu já saiba que o contra argumento seria que, "trabalhos refinados precisam de mais tempo para serem produzidos". E aceito este ponto, mas quem é fã como eu, também tem o direito de ficar ansioso pra ter um CD foda como esse em mãos!
Devo também dizer que meu contato com "Supreme Instinct Numb" foi completo. Recebi o promo CD do seu selo e pude estar com o fudido encarte em mãos. Eu não consigo entender como essa galera prefere ficar ouvindo spotify, se esquecendo dos materiais físicos. Fodam-se o spotify e afins! Fodam-se todos! E é neste clima de ódio perpétuo, que segui me deleitando com um dos trabalhos mais completos do Brasil, dentro deste espectro criativo! "Poison Divine” e “Denying Creation” são simplesmente do caralho e estão entre as minhas prediletas de 2024! Se você é um imbecil, que não tem paciência para se sentar e apreciar um álbum na íntegra, vá logo para essas duas que você não se arrependerá!
Obrigado por terem sanado a minha espera, MALICE GARDEN! Espero poder vê-los na estrada, pra batermos cabeça juntos ao som das músicas de "Supreme Instinct Numb". Um grade hail aos discípulos de satanás! Hail!!!!
Comentários
Postar um comentário