Pular para o conteúdo principal

Eu Odeio Carnaval no Topo da Serra

 No dia 09/02/2024, prepare-se para uma festa fora de série no Radioativo Studio Music Hall com o Eu Odeio Carnaval!


Apesar do nome, esqueça as fanfarras e marchinhas - aqui, a festa é para os foliões do rock! Imagine uma celebração onde os foliões se jogam no mosh e a quebradeira já é prevista no "pogo" - a famosa roda punk para os não tão familiarizados com o Eu Odeio Carnaval. É uma festa sem igual, onde a música é a rainha e a diversão é garantida! As bandas que vão agitar essa festa pré-carnaval são imperdíveis: GROGUE, BIZPO DO ROZARIO, NÃO REPARE e PIOR QUE ANTES (FARROUPILHA) vão fazer o palco tremer com seus sons eletrizantes!

Junte-se a nós para uma noite de pura energia, ritmo e muita diversão! Venha celebrar o Carnaval de um jeito único e inesquecível no Radioativo Studio Music Hall!

GROGUE - GARAGEPUNK

Com formação repaginada, de duo à power trio, a Grogue já vem se apresentando em territórios nacionais e internacionais há quase uma década, tendo diversas alcunhas (como Os Dutrinhas, Duo de Dois e Jessica Worms) o enterro do disco promete ser uma fusão de referências e muito rocknroll para os ouvintes e fãs da banda. Formada por Greg Grogue na guitarra e vocais, William Galimberti no baixo e Juliano ‘’M.A.D’’ Lampert na bateria, a Grogue une o melhor do garage rock com música de boteco em uma celebração da mais pura diversão rockeira.

🎸🔥 Bizpo do Rozário: Uma Jornada Musical desde 2003!



Formada em Santa Maria em 2003 e agora estabelecida em Caxias do Sul, a banda de Garage Rock Bizpo do Rozário é uma força a ser reconhecida no cenário musical. Com uma formação composta por Antero Duarte na guitarra e backing vocal, Silvio Tramontin Sócio Proprietário Balneário Moschen na bateria e Rodrigo Cristo assumindo os vocais, baixo e letras, o grupo traz uma fusão única de talento e energia.

As influências da Bizpo do Rozário são tão diversas quanto cativantes, incluindo nomes como Iron Maiden, Black Sabbath, Slayer, Metallica, Biohazard, Nirvana, Faith No More, Red Hot Chili Peppers, Engenheiros do Hawaii e Legião Urbana. O grupo também se inspira no punk 77, com influências de bandas como Ramones, Sex Pistols, The Clash e Dead Boys, além de referências a ícones como Iggy Pop, Alice Cooper, The Doors e The Cramps.

BIZPO DO ROZÁRIO - DEUS É HELL Álbum (2019).


https://youtu.be/GqOW_PsdSTM?si=Mws5qAzMyCPyEeYa 

Além disso, a banda nutre um profundo respeito pela diversidade musical, explorando também sons de Cazuza, Engenheiros do Hawaii e outros nomes como Cartola e Nelson Gonçalves. Suas letras refletem uma rica bagagem literária, com influências de escritores como Charles Baudelaire, Fernando Pessoa, Paul Verlaine, Edgar Poe e Lord Byron.

Facebook: Bizpo do Rozário

NÃO REPARE

Da vontade de tocar suas músicas preferidas, não necessariamente famosas, surgiu a Não Repare. O único propósito é diversão e zoeira aliados a um Rock n Roll radical. Miguel na bateria, Rodrigo no baixo, Fernando na guitarra e todos nas cantorias. Essa é a Não Repare, tocando pior o melhor do rock,



Assista ao Vídeo


Pior Que Antes

A Banda Pior que Antes toca um som, Punk/HC no (Old Style, Old School), da velha guarda remanescente do cenário dos anos 90. Trazendo na bagagem músicas da Bafo de Bira e também da Geração Final, entre Cover de outras Bandas como, Olho Seco, Cólera, Ratos de Porão entre outras

https://www.facebook.com/piorqueantes 

Informações importantes:

  • Data e Horário: 09/02/2024, a partir das 20h

  • Local: Radioativo Studio Music Hall, Rua Dal Canalle 1922, Subsolo (Entrada pela Visconde de Pelotas)  

  • Ingressos: Free, 0800, Grátis

Prepare-se para uma noite inesquecível de música, energia e atitude! 🎶🔥


Confirme presença e fique por dentro das novidades: radioativostudio.pageinfo.co 

 

"Junte-se à Sinfonia: Explore Novos Horizontes Musicais no Radioativo Studio Music Hall!"

Gostaria de fazer música com sua banda ou planejar um evento especial? Estamos abertos a colaborações e prontos para receber suas ideias e propostas! Entre em contato conosco para discutir as possibilidades de tocar em nosso espaço ou organizar um evento único. Valorizamos a diversidade musical e cultural e estamos ansiosos para tornar sua experiência no Radioativo Studio Music Hall memorável. Aguardamos seu contato para juntos criarmos momentos incríveis! 🎶✨ 🌐 radioativostudio.pageinfo.co




Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022