Pular para o conteúdo principal

Ligante Anfetamínico: participa do The Nights Com Diego Ricardo Rádio Comunitária - Caxias do Sul

Nesta quinta feira  a noite (04/03/2021) Os  Ligantes Luciano Paim e Tchaina, participam do The Nights, Com Diego Ricardo na: 

Rádio Comunitária Caxias FM 87.5.


A Ligante Anfetamínico que acaba de lançar um revista pôster, ação inédita na serra gaúcha. Através do seu fundado Luciano Paim e o seu mais recente player, Tchaina, falaram do conteúdo, sobre como foi produzida onde comprar.

E também contaram com exclusividade para o Diego Ricardo alguns dos projetos em pauta que serão realizados e produzidos num futuro bem próximo que na verdade já estão programadas ou em fase de produção.

Assista a live que foi gravada registrando a participação da galera!



A revista revisita a trajetória da banda desde 1998, destacando os fatos mais marcantes na trajetória da banda. Acompanha a revista um CD com 25 músicas compilando as melhores de todos os os discos já produzidos pela banda.

A revista conta com um texto de abertura do renomado Escritor Cristiano Bastos.

Jornalista. Co-autor do livro Gauleses Irredutíveis. Colaborava com a Bizz. Foi repórter da Bien'Art (Fundação Bienal de São Paulo). Escreve na revista ESPN. Faz reportagens para a Rolling Stone. Escreveu Gauleses Irredutíveis: causos e atitudes do rock gaúcho, a Biografia de Jupiter Maçã, Julio Reny, Nelson Gonçalves, sua mais recente publicações é Nova Carne Para Moer e está trabalhando na produção dos 100 Grandes Álbuns Gauchos.

E tem muitas coisas acontecendo, lançamento de Lyric Vídeo no dia 8 de março, dia internacional da mulher com muitas participações especiais. E pra abril já tem novidades também já começou a pré produção de uma live beneficente em parceria com o Projeto Schoroeber, Coordenado pela Embaixatriz do Rock e Metal caxiense Marcia Grisa Paim.

A participação da banda vai ocorreru durante o programa  The Nights apresentando pelo comunicador Diego Ricardo na Rádio Comunitária - Caxias do Sul


A Rádio Comunitária Caxias FM 87.5 foi concebida pela Associação Pro Campus da Universidade de Caxias do Sul e entregue à comunidade com o aval do Ministério das Comunicações em Março de 2013.            
 Redes Sociais:





Sobre a Ligante Anfetamínico:

 

No ano de 1998 nasce a Ligante Anfetamínico, a banda que viria a se tornar o expoente máximo do punk rock da serra gaúcha. Surge com muita personalidade e estilo definidos. Criatividade e produção incessantes tornam-se, pouco a pouco, a marca desta banda que teve a coragem de romper com o cover e mostrar somente trabalhos autorais. 

 

De fato, a consagração de  anos de um trabalho diário de divulgação e compromissos será, enfim.

 

Mudaram os meios de distribuição, as rádios viraram on line, as redes sociais vieram para ficar e criar a conexão entre o artista e o público e a Ligante não parou no tempo atualmente é uma das bandas que mais atende solicitações de entrevistas nas redes sociais, que mais toca nas diversas rádios web espalhadas pelo Brasil. Suas redes sociais crescem mais e mais a cada dia. 

 

Poucas bandas autorais surgidas na serra gaúcha se deram ao luxo de completar mais de 20 anos de trajetória ininterrupta.  A Ligante Anfetamínico, nome que ninguém esquecerá no dia em que se biografar a história do punk e da cena underground de Caxias do Sul RS.  

 

Nascida no bairro Cruzeiro a Ligante passou por diversas fases, com diversos componentes. Ora puxou mais para o punk e hardcore, ora para o rock, mas sempre se manteve independente.

Com influências de Os Replicantes, Sex Pistols e Ramones, a banda Ligante Anfetamínico, do bairro Cruzeiro, em Caxias do Sul RS.

Os garotos nunca esconderam a grande referência que são os replicantes e o cantor Wander Wildner, ex-Replicantes. Aliás, o nome da banda é inspirado num demo-tape chamado "Punk Rock Anfetamínico Que Matou a Modelo", da primeira banda de punk brega, o Sangue Sujo.

A Ligante Anfetamínico hoje é composta por:

Esqueleto vocalista, que está desde o início, 

Luciano Paim, baterista, fundador da banda, 

Jocemar Boeira (JM) guitarrista e 

Anderson Severo (Tchaina) como baixista.

 

Redes Sociais Fique ligado e  Siga a Ligante Anfetamínico:

Site:  liganteanfetaminico.com.br  


Perfil  Facebook: facebook.com/ligante.anfetaminico


Pagina Facebook: facebook.com/bandaliganteanfetaminico



Instagram:.instagram.com/liganteanfetaminico


Youtube: youtube.com/liganteanfetaminico


Spotify: Ligante Anfetamínico no Spotify 


WhatsApp: Grupo Amigos da Ligante


Show livre: https://artistas.showlivre.com/artista/ligante-anfetaminico


 





Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022