Pular para o conteúdo principal

Electric Mob apresenta Boça e as dificuldades do amor não correspondido em novo clipe

O que fazer quando a paixão nos atinge direto no peito? Como chamar a atenção da pessoa amada e fazê-la notar que vocês são, de fato, “almas gêmeas”? Charme e beleza ajudam muito. E é justamente o que falta no personagem Boça, do lendário programa Hermes & Renato, da antiga MTV.


Em  “Higher Than Your Heels”, novo clipe do Electric Mob, Boça faz de tudo para conquistar o coração de sua musa, conferindo astral de uma fracassada “comédia romântica” à trama, que é salva graças à poderosa trilha sonora - mais um Hard Rock arrasa quarteirão do Electric Mob, tirado do álbum “Discharge”.
 
Gravado na cidade de São Paulo, o videoclipe  “Higher Than Your Heels” conta, além da participação de Felipe Torres, no papel de Boça, com a presença da atriz e modelo Fernanda Ferrer, além de uma ponta canastrona da dupla Renan Zonta Ben Hur!
 
A produção de “Higher Than Your Heels” é assinada por Leo Liberti, da Libertà Films, que além de ter em seu currículo trabalhos para nomes como Megadeth, Dee Snider, Europe, Angra etc, foi vencedor de  2 Grammys Latinos, entre outras premiações.
 
Para o vocalista Renan Zonta“são poucas as vezes em que a gente é atingido pela sorte de conhecer um cara como o Leo Liberti; ainda menos a de trabalhar com seus ídolos. Assim foi o clipe de “Higher Than Your Heels”, quando unimos a nossa nova amizade desconsertada com o Leo ao Luís Boça.  Depois de uma outra produção que envolvia o Electric Mob e a Liberta Filmes, o ‘santo bateu forte’. Uma enxurrada de “mêos” nos levou a uma amizade imediata, que partilhava do mesmo amor por Hermes & Renato, fazendo o Leo nos convencer de que o sonho era possível: ter o Boça num clipe do Electric Mob.  O contato com o Felipe Torres (que cara sensacional!) foi feito e ele, malandro que é, topou realizar esse fan service pra nós mesmos (risos)”.
 
Confira o videoclipe  de  “Higher Than Your Heels” no link abaixo:


Electric Mob é:
 
Renan Zonta – vocal
Ben Hur Auwarter – guitarra
Yuri Elero – baixo
André Leister – bateria

Contatos:
 
Facebook: facebook.com/electricmob
Instagram: @electricmob
Site oficial: www.electricmob.com.br
Youtube: youtube.com/electricmob
 


Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022