Pular para o conteúdo principal

PS Carvalho participa do LAGOA ROCK: Com Fernando Magalhães, do Barão Vermelho

O cantor e compositor paraibano, da cidade de João Pessoa, PS CARVALHO, vai ser um dos entrevistados no programa Lagoa Rock, nesse sábado dia 20 de março de 2021 às 16h. Transmissão pelo Youtube, no Canal https://www.youtube.com/lagoarock.

PS CARVALHO será entrevistado por Fernando Magalhães, nesse sábado (26/03/2021), no Lagoa Rock


A Rádio Porto Dourado da cidade de Goiânia/GO, na qual PS CARVALHO é o apresentador do Programa Ressonância Musical, também, vai fazer a retransmissão simultânea pelo link: http://radioportodourado.com. O Programa Lagoa Rock tem periodicidade semanal, trazendo atrações do mundo da arte e do entretenimento de todo o Brasil. O entrevistador é Fernando Magalhães, Guitarrista da lendária banda Barão Vermelho.

O programa é um espaço democrático, que além das entrevistas apresentadas, normalmente duas, são intercaladas pelo palco na Estação. Nesse intervalo, são apresentados três videoclipes de bandas e/ou artistas diferentes da cena musical autoral independente. O Lagoa Rock vem divulgando de maneira sistemática as pérolas da nossa música, sobretudo no seguimento do Rock.

Na edição desse sábado dia 20 de março de 2021, também será entrevistado o cantor e compositor Guilherme Isnard, conhecido pelos seus trabalhos na Voluntários da Pátria e ZERØ, contando sobre sua carreira na música e histórias imperdíveis! No Palco da Estação vai apresentar o som da Klinsh, General Sky, Barba Ruiva e do PS CARVALHO!

No dia 26 de março de 2021, em todas as plataformas de músicas, o cantor e compositor paraibano PS CARVALHO vai apresentar a sua canção autoral Estava Escrito, ao lado da paulistana Carolina Frozza. As vozes suaves oriundas de João Pessoa (PB) e São Paulo (SP) se juntam em um dueto leve, romântico e energético com instrumental acústico marcante com cajon tocado ao vivo. “Um casal se apaixona na primeira troca de olhares e quando se encontram seus corpos se transformam em vibrações e cores”, discorre a dupla sobre a música. O que fica é a certeza de que esse amor tão real e inspirador só poderia.


[Sobre PS CARVALHO]

[PS Carvalho – Paulo Sergio Oliveira de Carvalho] Engenheiro civil doutor, professor, cantor e compositor paraibano (João Pessoa/PB) que divide seu tempo entre 03 (três) paixões: família, docência e a música. Lançamentos mais recentes em 2021, singles: VELHA CANÇÃO (feat) e MENOS VALIA. Álbum mais recente: ALÊ RÁ, que significa “abrir caminhos”. Sua discografia atual conta com 40 (quarenta) músicas 100% autorais, todas produzidas por Janison Carvalho (exceto Velha Canção), distribuídas em 16 publicações.

O repertório de PS Carvalho é composto por canções de letras contextualizadas e marcantes, nos principais estilos MPB, Pop Rock e Rock. Além das canções existem vários videoclipes disponibilizados no seu Canal PS Carvalho no YouTube. Criador do podcast CURIOSIDADES MUSICAIS E TECNOLOGIA com base no Spotify e que já está sendo veiculado em várias rádios pelo Brasil. Apresentador do programa RESONÂNCIA MUSICAL, todos os sábados, ao vivo, a partir das 12h, na rádio Porto Dourado (Goiânia/GO).

Como localizar PS Carvalho? Basta digitar PS Carvalho no Google, em qualquer plataforma de músicas (Ex.: Spotify, Deezer, Palco MP3  e Apple Music) ou nas mídias sociais: YouTube, Facebook e Instagram.


Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022