Gravado por completo dentro do Teatro Atheneu (em Aracaju, palco do show especial de 10 anos da banda, em 2014) no início de fevereiro passado, o videoclipe possui a mesma dinâmica lisérgica e cativante do conceito da música em si.
Os movimentos das imagens são postas de acordo com os andamentos da canção, que está dividida em três atos: o nascimento, o encantamento e o caos.
Para tanto, Júlio Andrade, Gabriel Perninha e Rafael Ramos mergulham na imensidão do vazio, na vastidão da escuridão criada para falar de sentimentos, de reconexões com si mesmo e busca por sentidos à vida.
Como ressalta o vocalista/guitarrista Júlio, o audiovisual de ‘Mantrayam’ brinca com a ideia de sombras e luz e este jogo é posto entre momentos trevosos, explosivos, caóticos e também de equilíbrio.
‘Mantrayam’, a música, lançado em dezembro de 2020, tem batidas pulsantes, melodias pop e vozes suaves, além de incursão de guitarras orientais e nuances que trazem um clima ritualístico, passando por momentos dançantes, outros mais introspectivos.
Comentários
Postar um comentário