Pular para o conteúdo principal

Clip Combrasil Novo programa de clipes é destaque na tv em rede nacional

Um novo programa dedicado a clipes e entrevistas tem movimentado a cena musical nos últimos 2 meses.

O programa Clip Combrasil vem se destacando com seu conteúdo, produção, audiovisual e entrevistas.

Apresentado por Luciana Scudelari e dirigido por Sérgio Almada, o programa exibe clipes de artistas nacionais e estrangeiros da cena autoral, e artistas renomados. O que vem chamando a atenção do público e dos músicos que batalham por um espaço na mídia.

O quadro de entrevistas tem sido comentado no meio comercial e artístico, já passaram por lá Kiko Zambianchi, Clemente Nascimento da banda Plebe Rude, Bruno Gouveia e Carlos Coelho da banda Biquini Cavadão, Rodrigo Suricato e Guto Goffi da banda Barão Vermelho.

Alguns críticos da cena comentam que essa abertura com grandes artistas se deve a qualidade do programa apresentada na TV.


-

deve a qualidade do programa apresentada na TV.

“Um programa que movimenta e fortalece a cena autoral no Brasil inteiro. Que leva conteúdo informativo para quem deseja investir no meio musical. Um programa que fomenta a cultura e valoriza os novos artistas” – conta a apresentadora Luciana Scudelari.

Na década de 90, não tínhamos as plataformas digitais para assistirmos aos clipes. Tínhamos a TV e era sensacional ver aquele material feito com tanta dedicação na telinha. Hoje, com as plataformas digitais isso se perdeu um pouco e o Clip Combrasil chegou para resgatar e valorizar ainda mais nossos artistas. Um fator que acabou se perdendo diante da tecnologia é a qualidade de conteúdo. As produções para se apresentar um clipe mudaram por conta dessa modalidade de exibição, os clipes se tornaram lyrics, um conteúdo mais simples para a internet. O programa Clip Combrasil é um resgate desse conteúdo de audiovisual e uma forma ampla de divulgação. O público poderá participar através das redes sociais e também pelo whatsapp.

“Um Clã, uma gangue, um bando, várias bandas, uma banda ou uma família! O Clip Combrasil vem com a tônica de multiplicar a força! Nos moldes dos melhores programas dos anos 90 da melhor época do Rock no Brasil, não inventa a roda só tenta fazê-la girar, ainda flertando com novos estilos musicais!”, conta Sérgio Almada. “Então seja bem-vindo ao começo de um projeto ambicioso de Sergio Almada e Luciana Scudelari para resgatar a pluralidade musical na TV”, completou Almada.

O Clip Combrasil é exibido todo Domingo ao meio dia e reprisado durante a semana em horários variados. Você poderá assistir o programa através do Twich.tv e também pelo Youtube. Além dessas opções, tem o aplicativo da TV Combrasil.




Serviço:

Clip Combrasil: Todo domingo, as 12h.

Canais: Sky e Oi – Canal 28/ Claro TV e Embratel - Canal 3/ Vivo e GTV - Canal 239/ Nossa TV - Canal 20

Quem tiver TV com conversor também consegue assistir.

Informações: 11 9 7896-4951

 

Ficha Técnica do programa:

Apresentação e roteiro: Luciana Scudelari

Direção de Artes e edição: Putidea Filmes

Direção de filmagem: Ademar Seki

Direção geral e comercial: Sérgio Almada

Produção executiva: 2L Produções

 


Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022