Pular para o conteúdo principal

Entrevistas da Roadie Metal na Radio Putzgrila, Projeto Piloto revela bandas participantes

----
Para aqueles que já acompanham a Putzgrila a Rádio Rock de Verdade! E está por dentro da programação, conhece o programa Projeto Piloto  Programa é produzido e apresentado por Tchaina Bass e tem o apoio cultural de Subdiscos Label & Distro.

Para aqueles que já fazem parte da audiência qualificada e estão por dentro da Programação já sabem que todas as terças às 21h horas é noite de Projeto Piloto. Um programa de variedades culturais, além de música, conta com entrevistas, apresentação de bandas autorais e independentes, curiosidades, literatura e uma diversidade de quadros que misturam conteúdo alternativo e música. 

Anuncia Hoje a segunda temporada de Entrevistas das bandas assessoradas pela Roadie Metal. Oficialmente confirmada a segunda temporada, conheça as bandas participantes da edição anterior e dessa edição que começa ir ao ar na segunda metade de julho.


Acredito que no ano passado (2020) nós tivemos uma ótima experiência em todos os âmbitos, como produção do programa, como rádio, como banda, como seres humanos, pelo menos eu tive a oportunidade de conhecer artistas que eu não conhecia, pessoas que se tornaram amigos, ouvintes da rádio. 

Acho que valeu a pena a envolve um trabalho de pesquisa, audição, conhecer e se conectar com a banda, ou com os entrevistados algo num nível, realmente profundo, buscamos sempre o ângulo da relevância para os entrevistados e isso resulta num conteúdo de muita e qualidade também para o público que muitas vezes acaba conhecendo uma banda nova que agrega a sua playlist assim como publico da banda conhece a rádio e fica pela audiência muitos acabam parando no grupo da rádio onde é possível através do WhatsApp interagir com os comunicadores durante a programação.

È claro que temos um fator muito importante nesta equação não matemática, um ingrediente muito especial nessa receita de sucesso que as bandas que vem através da ponte, da conexão criada pela  Roadie Metal que sempre nos "fornece" digamos assim (risos), bandas de altíssimo nível e muita qualidade o que eleva muito o nível de qualidade do programa"  

Assim nos conta Tchaina Bass Produtor e apresentador do programa.

Conheça as Bandas que da Roadie Metal que já passaram pelo Programa:


Aqui você pode ouvir as as reprises que já estão disponíveis no repositório de programas da radio Putzgrila no Mixcloud  Em breve todas as entrevistas da primeira temporada estarão disponiveis.

Curinga Roque

A bem que nos lembramos foi a nossa primeira entrevista e vocês sabem né a primeira a gente nunca esquece

Gleison Jr Fundador da Roadie Metal

Tivemos a honra de entrevistar o próprio é ele mesmo o Gleison JR.


Unidade 731

Tivemos a honra o prazer conhecer e entrevistar a rapaziada da U731 baita banda!


Além dessas Reprises acima entrevistamos outras bandas do Cast da Roadie Metal que logo estarão disponiveis para ouvir a reprise conheça elas também.

LEIA MAIS:

Projeto Piloto #052 Entrevistas Com Campo de Sangue

Projeto Piloto #066- Entrevista com Close Enemy









----

Mas acho que todo mundo quer conhecer as bandas confirmadas para a temporada 2021:

Conheças as bandas:

Fobia: 

Após a ótima estreia, com a música “Súplica”, a Fobia acaba de anunciar aos fãs que está preparando um novo single para ser lançado. Se trata de “Julgamento”, que já se encontra em processo de produção. A canção ainda não tem anunciada uma data oficial para lançamento, mas em breve mais notícias a respeito serão dadas.

Enquanto isso, o recém-lançado single de estreia do quinteto, “Súplica”, vem conquistando boa repercussão entre fãs e imprensa especializada. Você pode conferir a música nas principais plataformas digitais de música.


Fobia:

Raul Prado – Vocalista
Leonardo Capeline – Guitarrista
Pedro Bruno – Guitarrista
Leonardo Balaban – Baixista/ Backing Vocal
Rafael Rissato – Baterista



Anjos da Sombra:


Banda do Rio de Janeiro, cujo o estilo pesado aos moldes dos anos 70/80/90 fazem do som uma lembrança dos momentos clássicos do Rock Pesado. 

Fundado em Fevereiro de 2015 com uma formação em quarteto com Henrique Simões Baixo/vocal e Rick Freitas Bateria/Back Vocal, além de Leonardo C. Truda e Alex Heink nas guitarras estreou no Evento de Motociclismo de Jacarepaguá que tinha por nome Amigos & Motociclistas (A&M).

Lowd

A letras da Lowd refletem sobre os males que permeiam
a nossa sociedade moderna como ansiedade, depressão e
raiva. 

A banda mostra que situações ruins deixam
marcas, mas devemos enfrentar nossos próprios
demônios para que possamos alcançar a libertação.




Adulfe

Adulfe é uma banda que traz som pesado do metalcore com berros, solos e muita pressão, a história que começaram a escrever desde adolescência é repleta de episódios marcantes e surpreendentes.

O nome da banda é originário de ADUFE, instrumento que era usado na maioria por mulheres na frente de guerra no velho testamento da bíblia.


Mais informações:

Plataformas Digitais: https://linktr.ee/adulfe

----

Darchitect

Darchitect é uma banda de death metal formada em 2014, em São Paulo, por Alex Marras (guitarra), Gabriel Gifoli (bateria) e Lucas Coca (baixo e
vocal).

O primeiro álbum da banda, ‘Mechanical Healing’, foi gravado de maneira independente entre 2015 e 2016 no estúdio The Bunker e lançado pela
Die Hard Records em março de 2017.


Dislaze

Dislaze é um power Trio do Grande ABC, atualmente composta por Marcos Sel (guitarra e vocal), Pedro Fabri (baixo e backing vocals) e Raphael Miotto (bateria e backing vocals).
Enquanto vai finalizando seu álbum de estreia, “Zero”, o Dislaze vem trabalhando em outras novidades para seus fãs. A banda acaba de anunciar que está em processo de gravação e produção de seu terceiro vídeo oficial, para a música “Under My Skin”. O material vem sendo dirigido e produzido por Felipe Hervoso, e ainda não tem uma data de lançamento oficial, mas a banda espera que até o mês de agosto, possa estar fazendo seu lançamento. Mais informações serão dadas em breve.

Mais informações:
Facebookhttps://web.facebook.com/dislaze
Instagram: https://www.instagram.com/dislaze/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCbkbjFX7Easb71MgmwVo7tA
Spotify: https://open.spotify.com/artist/6Rutm9sy6ohxc0S2FTEofE





Angelique

Um dos principais nomes do Doom/Symphonic Metal nacional, a banda carioca Angelique foi destaque na última edição do programa “EBA NEWS”, que vai ao ar no YouTube pelo canal EBA TV.

 Foi anunciado o lançamento do novo single da banda, “My Own Enemy”, que recebeu uma nova versão, agora contando com a nova vocalista, Noêmia Ribeiro. Você pode conferir o momento no vídeo abaixo, a partir de 2:02min.


A nova versão de “My Own Enemy” já se encontra disponível para audição nas principais plataformas digitais de música, podendo ser ouvida no Spotify a partir do link abaixo. Confira:

Angelique:
Lincoln Lopes – Vocal
Beltane Tristesse – Vocal
Noêmia Ribeiro – Vocal
Jonathan Dimithri – Guitarra
Guilherme Ramos – Bateria

Burkinll

O Burnkill segue trabalhando pesado no seu novo EP, “Psico Caos”, que em breve estará sendo lançado. 

Em paralelo a isso, no dia 17 de julho, a banda vai estar participando do festival online “Ouros Rock Fest”, que nessa sua edição será um evento beneficente, que busca ajudar Paulo Sérgio Ananias de Oliveira, que aos 32 anos, devido a uma Megroze Femoral – causada devido a corticoides que precisou tomar para dois transplantes de rins -, necessita de duas próteses para o quadril, no valor de 28 mil reais cada. 

Cabe dizer que e o evento tem o apoio da prefeitura de Conceição dos Ouros/MG, e que, apesar da transmissão online, as bandas estarão tocando ao vivo, respeitando todas as medidas de prevenção contra a pandemia da Covid-19.



Burnkill:
Antony Damien (Vocalista)
Thalles Ferreira (Guitarrista)
Ivan Lopes (Guitarrista)
Fábio José (Baixista)
Anderson Lima (Baterista)


Knigths

É inegável que o Knights é uma das melhores e principais bandas do cenário Power Metal no Brasil.

Tanto “Welcome  to the Underworld”, quanto “Fly Beyond the Sky”, se encontram disponíveis nas principais plataformas de streaming, e podem ser ouvidos nos links abaixo. Se é fã de Power Metal, não deixe de conferir.



Knights é:
Rudak Mendonça – Vocais
Luiz Ribeiro – Guitarra
Helkes Oliveira – Guitarra
Ronyson Lima – Baixo
Marcelo Jorge – Bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/bandaknightsfortaleza
Instagram: https://www.instagram.com/banda.knights/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC4LUGcDhnsQ_eLHZmOR07_A

Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022