Pular para o conteúdo principal

A representatividade sentimentalista expressada em tempos caóticos “Quarantine”: novo single e videoclipe de Rubah

----
Disponível nas plataformas digitais, a música transborda muito peso e singularidade


O caos pandêmico que assola o mundo, fez com que muitos passassem a refletir sobre a vida de forma mais intensa possível. É com isso, que a letra do mais novo single do cantor e compositor mineiro Rubah, chamada "Quarantine" chegou, nas plataformas digitais, com ar amistoso e representando bem o sentimento humano neste tempo sem fim

Rubah define que o lançamento é resultado de dois anos de muito esforço realizados em um estúdio, resultando na tamanha grandiosidade musical. “O público pode esperar um som muito singular e mais pesado que os anteriores até pela própria temática”, explica Rubah sobre as novidades do novo trabalho. 

Ouça aqui o Single: "Quarantine":


 

Ao longo de toda jornada dentro da cena, todos os singles e videoclipes tiveram uma repercussão significativa, inclusive daqueles que são meros apreciadores do rock. Pelo bom retorno, veio a necessidade de ir além com as letras de cada single lançado. 


“Isso nos deixa cada dia mais criteriosos com as composições e o som que entregamos a todos”, avalia Rubah sobre em criar um som de altíssima qualidade. 

Ideias, letras, sons e composições sempre estão em mente. O contexto de pandemia impediu de acontecer novas gravações, que segundo Rubah, tiveram que focar em algumas músicas com muita dor no coração. 

 

A gravação do single "Quarantine" contou mais uma vez com o trabalho dos produtores Rone DMZ e de Jorge Guerreiro, que já trabalhou com o Sepultura, Pitty, Dead Fish e Matanza. Jorge também colaborou na parte de mixagem e masterização.


Simultaneamente Rubah, lançou um videoclipe do single. 

Da mais singela e profunda representação da dor, e sofrimentos trazidos pelo Covid-19 "Coronavírus", com uma estética um tanto, quanto macabra, deu voz e representou aqueles que perderam tanto, durante a pandemia o vídeo clipe também, mostrou o desespero e a dor das vítimas acamadas em hospitais, entubadas e com falta de ar; Trouxe a luz da razão de uma forma muito clara e cristalina o sentimento de solidão e isolamento causado pelo Lockdown, vale muito a pena conferir essa produção que é digna de um oscar a Rubah que também atuou no clipe.

Assista aqui ao clipe:


Rubah é o nome artístico de Edgard Leite de Oliveira, um exímio escritor, compositor, guitarrista e também, músico de Minas Gerais. Sua trajetória na música começa na Banda Misericore em 1999, como vocalista e fundador, lançando importantes álbuns como “Cidadão Perfeito” (2001) e o “Misericore” (2004). Ainda passou por outras bandas como o M.E.K.A em 2007, onde atuou novamente como fundador e vocalista e por fim entre os anos de 2012 a 2015, foi baixista no DOPS, chegando a gravar vários trabalhos de enorme grandeza. 

 

Siga Rubah e fique por dentro das novidades: 

 

Instagram: https://www.instagram.com/rubahoficial/

Página do Facebook: https://web.facebook.com/rubahoficial/?_rdc=1&_rdr

Youtube: https://www.youtube.com/c/RubahOficial




----

Comentários

As mais lidas

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Tonelada - Ignorante

Conheça A Banda Elétron

A Revolução Punk Feminina: Domperidhona, uma banda Punk de Curitiba lança seu primeiro trabalho.

Bolsonaro: impeachment já!

Sylvestra Bianchi lança "Está Difícil Se Relacionar": uma reflexão sobre conexões humanas

SÍNDROME K: Metal cantado em português! Aguardado segundo álbum “Sobreviventes do Mal” é lançado, ouça agora!

Playlist Lançamentos 2021 / 2022