----
----
Ozzy Osbourne terá de passar por cirurgias na coluna e no pescoço para tentar corrigir traumas causados por uma queda sofrida em sua casa há dois anos. A informação foi revelada pela esposa e empresária dele, Sharon Osbourne, em uma entrevista ao Daily Express.
imagem divulgação
“O que mais me empolga é o retorno do meu marido aos palcos. É pelo que mais rezo. Parte o meu coração o tanto que ele quer voltar. Está com saudade dos amigos, dos músicos, de seus companheiros. Ele sente falta dessa vida”, disse Sharon ao jornal britânico.
No ano passado, Ozzy revelou que enfrentava uma “dor inacreditável” após o acidente doméstico e que havia sido diagnosticado com mal de Parkinson. Segundo Sharon, essa doença está, no momento, sob controle.
No entanto, o que mais preocupou o cantor nos últimos meses, foi sua DPOC (doença pulmonar obstrutiva crônica) que o coloca em grande risco de pneumonia, caso desenvolva covid-19. Ele foi vacinado em fevereiro deste ano e evita sair de casa. “Eu tenho enfisema, então se eu pegar esse vírus, tô ferrado”, disse ele à revista QG.
Aos 72 anos, Ozzy Osbourne pretende voltar aos palcos após as intervenções cirúrgicas.
Comentários
Postar um comentário