Pular para o conteúdo principal

Creepy Metal Show-Arquivos do medo#31-Longas de Ficção

----

A Chave Mestre (2005)

Caroline Ellis (Kate Hudson) acompanha doentes terminais para juntar dinheiro e pagar a faculdade de enfermagem. Um dos seus trabalhos é de cuidar de Ben Devereaux (John Hurt), que está paralisado e mudo, por causa de um derrame, e mora com a esposa, Violet (Gena Howands). Com uma chave que abre todas as portas, Caroline encontra uma onde eram realizadas cerimonias místicas. Esse é apenas o começo do seu pesadelo...





Gritos Mortais (2007)

Outro filme que é pra você, se você desconfia de bonecos ventríloquos, este é o filme ideal, com suspense do começo ao fim. Depois de ter sua esposa assassinada e ser considerado como único suspeito pela polícia, Jamie Ashen (Ryan  Kwanten) decide investigar o que realmente aconteceu. Ao descobrir o passado sangrento da cidade chamada Ravens Fair, acaba libertando de vez a maldição de Mary Shaw (Judith Roberts).


Creepy Metal Show

É apresentado por Sérgio Pires, com a proposta de mesclar heavy metal, contos de terror, literatura fantástica e curiosidades do mundo do rock n’ Roll.

O Programa conta com a colaboração de diversos escritores e seus contos de terror são lidos durante o programa, além da colaboração de outros Putzgrilicos nos em quadros como Arquivos do medo, e também tem de dicas das series e filmes do gênero.

Sextas feiras às 20h

E-mail: creepymetalshow@gmail.com

Instagram: @creepymetalshow

www.facebook.com/creepymetalshow

Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Holdark - Ocean

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

A Revolução Punk Feminina: Domperidhona, uma banda Punk de Curitiba lança seu primeiro trabalho.

Bolsonaro: impeachment já!

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Conheça A Banda Elétron

Playlist Lançamentos 2021 / 2022