Pular para o conteúdo principal

Sylvestra Bianchi: Lança Lyric Video de “Astral Larvae”

----

Sylvestra Bianchi acabou de lançar seu quarto single “Astral Larvae” que vem tendo uma ótima aceitação na imprensa especializada em música e também, nas rádios e todos os canais de divulgação da internet e fora dela. 


Sylvestra Bianchi, cantora curitibana, lançou o seu quarto single “Astral Larvae”  no dia 27 de Agosto de 2021, no estilo Rock Cósmico, que une o rock com espiritualidade.


A música tem a temática de purificação energética, trazendo a consciência das negatividades do coletivo e do interior de cada pessoa.


"Astral Larvae" significa Larvas Astrais ou miasmas, definidas como energias vampirizadoras dos nossos sentimentos e pensamentos de baixa vibração que se fixam em volta da aura, no campo astral. Elas se alimentam destas energias de baixo astral, sugando nossas reservas energéticas e espirituais, gerando desconforto em nossas vidas. O vocal e instrumental trazem o propósito de fazer esta limpeza e equilibrar o campo energético.


A música tem 6:52, começa no clima pesado e vai suavizando até terminar na energia de paz.

O refrão traz mantras indianos e tibetanos. Se assemelha ao rock progressivo, rock psicodélico, alguns lembram de The Doors, outros da nova geração de stoner rock sueco, mas Sylvestra ressalta que a inspiração vem do plano espiritual.



No dia 08 de Setembro foi  lançado no canal do YouTube o lyric vídeo, com imagens que traduzem uma natureza em purificação, um clipe que ganhou de presente do amigo músico Luiz Novo.


Assista aqui o Lyric Video:



Sylvestra Bianchi:

Sylvestra Bianchi é um nome espiritual, representa uma energia cósmica!

Este é o objetivo de “alma” da artista Sylvestra Bianchi, que traz estes temaA Identidade é referenciada com empatia, empoderamento, o propósito do trabalho da luz, a referência nas sementes das estrelas, deusas cósmicas e mitológicas, energia de seres elementais e angélicos. Explorar a espiritualidade, percorrer a multidimensionalidade, sondar a mitologia, investigar a ufologia, entender nossos medos e transitar para uma vida mais completa e feliz.

Com a ousadia do rock cósmico, a elegância dos clássicos do rock, a coragem do hard rock, a nobreza do rock progressivo, o destemor do rock psicodélico, a beleza do blues e a valentia do jazz.

Discografia:

LightWorkers (2019)

Lemurian Warrior (2020)

Athena (2021)

Astral Larvae (2021)

Astral Larvae - Lyric video (2021)

Redes Sociais:


Site: sylvestrabianchi.com.br


Spotfy: spotify.com/SylvestraBianchi


Beacons: beacons.sylvestrabianchi


Facebook: facebook.com/sylvestrabianchi


Instagram: @sylvestrabianchi


Youtube: youtube.com/SylvestraBianchi



----

Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Resenha: Holdark - Ocean

30 Anos de Resistência: Duas Noites de Punk Pós Guerra

A Revolução Punk Feminina: Domperidhona, uma banda Punk de Curitiba lança seu primeiro trabalho.

Conheça A Banda Elétron

Bolsonaro: impeachment já!

Noite de Rock Pesado! Com Test, Deaf Kids e Grogue

Playlist Lançamentos 2021 / 2022