Pular para o conteúdo principal

Ouça "Nous Vaincrons" primeiro single do projeto Letthem

---- 

O single "Nous Vaincrons" (Nós venceremos) resulta de uma pandemia global e das necessidades de expressão em meio a angústia, tristeza e sofrimento.


O Projeto Letthemdo idealizador Rafael Sá, lançou recentemente o seu primeiro single, “Nous Vaincrons“, que expressa o sentimento de angústia gerada em toda a população devido ao alto número de mortes que o COVID-19 causou e também as péssimas condições de vida que se encontram os brasileiros.

O single Nous Vaincrons (“nós venceremos”, em francês) resulta de uma pandemia global e das necessidades de expressão em meio a angústia, tristeza e sofrimento, também próprio, mas principalmente alheio e as lições de esperança na vitória certa (Nous Vaincrons / Nós Venceremos) de outros povos, como o povo de Burkina Faso, representado pelo discurso incidental presente na música.

Ouça agora pelo:  Spotify!

Devido ao isolamento social rigoroso, todos os instrumentos e arranjos são executados por Rafael Sá, que também assina a composição e produção da mesma em seu home estúdio


Letthem é um projeto com influências de rock clássico, blues, heavy metal, hard rock e rock progressivo. Foi concebido inicialmente como um projeto solo de música instrumental, característica do seu primeiro single (Nous Vaincrons), lançado em 31 de Agosto de 2021, mas não tem compromisso com tal delimitação, já que uma das caracteristicas que busca incorporar em si no futuro próximo é a colaboração e participação de diversos músicos/amigos, inclusive cantores/vocalistas na execução das composições.


Por: 

NYX Press 


----

Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022