Pular para o conteúdo principal

John Pilonche & Universo Imprevisível lançam EP Extemporâneo

----
John Pilonche e o Universo imprevisível trás o seu novo EP, intitulado Extemporâneo. Da banda paraense transita por diversos gêneros musicais dentro do rock.

O lançamento chegou no final de agosto, trazendo consigo canções feitas com afinco na intenção de envolver os ouvintes. As letras do conjunto abordam temas como: Autoestima, transcendência, amor, superação e autocrítica.

Foi gravado entre fevereiro e dezembro de 2020 no Fabrika Studio, mixado e masterizado por Kleber Chaar. E cada faixa trás a as influencias de cada membro, refletindo um som com muita originalidade e marcante. Além da qualidade individual, as musicas, foram trabalhadas quanto individualmente tanto quanto aos arranjos e acordes para harmonizar, criando um aspecto de unidade e dando um determinado conceito ao álbum, pensado como um todo, proporcionado um universo único, quanto a experiência  do ouvinte. A banda conta atualmente com a formação do trio Pilonche, John Pilonche na voz, Jr Pilonche nas cordas e Zeca Pilonche na batera, nesse Ep contaram também com a participação Rael Andrade nos Backings vocals. O Ep já estava finalizado há alguns meses, mas foi decidido esperar o momento mais oportuno para lançamento quando a vacinação do covid-19 já estivesse adiantada. Esse Ep vem marcando uma nova fase pra banda, com muito mais produções e muito som novo vindo por aí.


--


----

Redes Sociais:



Comentários

As mais lidas

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Tonelada - Ignorante

Conheça A Banda Elétron

A Revolução Punk Feminina: Domperidhona, uma banda Punk de Curitiba lança seu primeiro trabalho.

Bolsonaro: impeachment já!

Sylvestra Bianchi lança "Está Difícil Se Relacionar": uma reflexão sobre conexões humanas

SÍNDROME K: Metal cantado em português! Aguardado segundo álbum “Sobreviventes do Mal” é lançado, ouça agora!

Playlist Lançamentos 2021 / 2022