Pular para o conteúdo principal

“Mccartney 3,2,1” Estreia Com Exclusividade No Star+

----

Série documental, que traz Paul McCartney em conversas inéditas com o produtor musical Rick Rubin, chega dia 22 de setembro à plataforma



No dia 22 de setembro, estreia com exclusividade no Star+ “McCartney 3,2,1”, série documental com o lendário Paul McCartney e o produtor musical Rick Rubin. Todos os seis episódios estarão disponíveis no novo serviço de streaming da The Walt Disney Company, que traz conteúdos de entretenimento e esportes voltados para o público adulto.


ASSISTA AO TRAILER: 




Em episódios de 30 minutos, McCartney senta frente a frente com Rubin em conversas profundas para discutir seu trabalho revolucionário com os Beatles, os emblemáticos anos 70, com a formação da banda Wings, e seus 50 anos de artista solo. A série explora a música e a criatividade de uma forma única e relevadora, e o público poderá se unir às duas lendas da música em conversas intimas sobre composição musical, influências e relações pessoais que embasaram canções icônicas que fizeram parte de várias gerações.

 

Além de estrelarem a produção, Paul McCartney e Rick Rubin também atuam como produtores executivos da série. Juntam-se a eles na produção executiva Peter Berg, Matthew Goldberg, Brandon Carroll, Frank Marshall, Ryan Suffern e Jeff Pollack.

 

----

Comentários

As mais lidas

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Tonelada - Ignorante

Conheça A Banda Elétron

A Revolução Punk Feminina: Domperidhona, uma banda Punk de Curitiba lança seu primeiro trabalho.

Bolsonaro: impeachment já!

Sylvestra Bianchi lança "Está Difícil Se Relacionar": uma reflexão sobre conexões humanas

SÍNDROME K: Metal cantado em português! Aguardado segundo álbum “Sobreviventes do Mal” é lançado, ouça agora!

Playlist Lançamentos 2021 / 2022