Pular para o conteúdo principal

Sylvestra Bianchi: É destaque no Quadro Banda da Vez no Programa Eba News

----

Confira agora na integra a participação de Sylvestra Bianchi na entrevista realizada pelo Fabian Gama!



Jà virou ponto de encontro, check point obrigatório aos sábados 18h,  por onde passam bandas, artistas solos, duos do Brasil inteiro, com o intuito de levantar as bandas independentes de todo país e do mundo!

Atualmente fica difícil, imaginar os finais de sábado sem a companhia dos  anfitriões, os âncoras Messias de Lima e Mariana Guimarães apresentam de forma bem humorada, sem contar os eventos engraçados que acontecem aleatoriamente no programa! 

E tem  também o quadro “Banda da Vez” com o entrevistador Fabian Gama que bate um papo direto com integrantes de bandas, artistas solo e até com empresas que podem vir a se interessar a divulgar seu trabalho neste formato. 


Uma entrevista que proporciona um ótimo espaço de fala para os participantes contarem suas histórias, ideais e divulgarem seus projetos! E desta vez o Papo foi com a Sylvestra Bianchi.

Confira a Entrevista:


Ta achando que parou por ai que nada para você que clicou neste link e veio conferir essa matéria ainda tem esse trecho da música "Gold Dust Woman" pra vocês!  De Fleetwood Mac

Sylvestra Bianchi:

Sylvestra Bianchi é um nome espiritual, representa uma energia cósmica!

Este é o objetivo de “alma” da artista Sylvestra Bianchi, que traz estes temaA Identidade é referenciada com empatia, empoderamento, o propósito do trabalho da luz, a referência nas sementes das estrelas, deusas cósmicas e mitológicas, energia de seres elementais e angélicos. Explorar a espiritualidade, percorrer a multidimensionalidade, sondar a mitologia, investigar a ufologia, entender nossos medos e transitar para uma vida mais completa e feliz.

Com a ousadia do rock cósmico, a elegância dos clássicos do rock, a coragem do hard rock, a nobreza do rock progressivo, o destemor do rock psicodélico, a beleza do blues e a valentia do jazz.

Siga EbaTV:

https://www.ebatv.online/

https://www.instagram.com/ebatv.oficial/

https://www.youtube.com/c/EBATVoficial/videos

Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022