Pular para o conteúdo principal

Foo Fighters lança saquês inspirados nos integrantes

Preparando o terreno para o novo álbum, Medicine at Midnight, que chega às lojas e às plataformas digitais em 5 de fevereiro, o Foo Fighters vem anunciando vários lançamentos nos últimos dias. 

Após divulgarem um tênis exclusivo feito em parceria com a Vans, agora a banda de Dave Grohl anunciou os próprios saquês. Feitas em parceria com a marca Tatenokawa, as tradicionais bebidas japonesas lançadas pelo grupo apresentam dois modelos de garrafas diferentes e com sabores distintos.

A curiosidade é que cada garrafa é inspirada nos gostos pessoais dos integrantes do Foo Fighters. Segundo o site da empresa, o saquê Foo Fighters X Junmai Daiginjo Hanyoi Silver é voltado para o lado pesado da banda, com um sabor forte, de sensação profunda e de gosto acentuado no final. Já o Foo Fighters X Junmai Daiginjo Hanyoi possui um aroma leve e doce, propício para degustar enquanto ouve as baladas pop e radiofônicas do grupo.  Cada garrafa de saquê custa 3.080 ienes. Para adquiri-las e saber mais informações, clique aqui.

Fonte: Rolling Stone | Foto: Divulgação

Comentários

As mais lidas

Entrevista: Inconstância

A idiotização das massas e o "insucesso" do rock

Sylvestra Bianchi: Música, magia e encanto, conheça mais do Rock Cósmico! (Resenha)

Sevencode coloca EP e dois singles nas plataformas digitais

Conheça a Tipalti, ferramenta de pagamento para artistas e selos da ONErpm

Cena cultural punk de Caxias agora terá memória registrada em vídeo e livro

Entrevista - Etros

Entrevista - Vartroy

Entrevista - Bruthus

Entrevista: Ballburya

Playlist Lançamentos 2021 / 2022