Pular para o conteúdo principal

StreamYard se junta a Hopin em atualizações de produtos

StreamYard se juntou oficialmente à plataforma líder de eventos virtuais, Hopin! Dan e eu sempre dissemos que estamos nisso por um longo tempo, e nada mudou lá. Executaremos StreamYard como uma marca separada, focada em atendê-lo. A única mudança? Teremos mais recursos para nos movermos mais rápido.

O que isto significa para mim?
A missão de Hopin está intimamente alinhada com a da StreamYard. Continuaremos atendendo você, tendo em mente nossos três pilares de produto:
  1. Fácil de usar
  2. Estabilidade
  3. Streams profissionais
StreamYard agora tem muito mais recursos. Usaremos esses recursos para criar uma experiência ainda mais atraente para você.

Serei capaz de manter minha conta StreamYard como a conheço hoje?
Absolutamente. Nós nos unimos ao Hopin porque isso beneficia nossos clientes existentes e os produtores de eventos de Hopin. Continuaremos a operar como uma marca separada e temos o compromisso de atendê-lo.

Posso fazer eventos virtuais no StreamYard agora?
StreamYard continuará sendo um produto separado do Hopin, mas você pode esperar uma integração nativa em um futuro próximo.

Que outras mudanças posso esperar?
Além de uma experiência de núcleo melhor e atualizações em um ritmo mais rápido, você pode esperar que Hopin expanda e acelere o desenvolvimento de recursos inovadores do StreamYard.

E as atualizações que você mencionou?
Já fizemos alguns progressos empolgantes depois de combinar nossos esforços com os de Hopin. Aqui estão algumas das atualizações de produto nas quais estamos trabalhando agora:
  • Compartilhe vídeos de qualquer duração diretamente de seu computador: Os videoclipes são ótimos para introduções e outros, mas às vezes você precisa compartilhar um vídeo longo. Este recurso permitirá que você compartilhe vídeos diretamente de seu computador.
  • Mais temas e animações:  Adicionamos dois novos temas animados ao estúdio.
  • Melhorias de vídeo e áudio: estamos melhorando constantemente a qualidade de vídeo e áudio. Melhoramos o suporte para vários tipos de dispositivos.
  • Servidores de streaming de backup para todos:  Agora, redirecionamos automaticamente seu stream por meio de servidores de streaming alternativos no caso de falha de infraestrutura, independentemente do nível do plano - porque o streaming estável não deve custar nada extra.
  • Faixas de áudio separadas: Após o término de uma transmissão, os clientes do plano Profissional terão a opção de baixar faixas individuais para cada convidado. Esta é uma ótima opção para podcasters e qualquer pessoa que precise de mais controle sobre suas gravações de áudio.

Você pode me falar mais sobre Hopin?
Fundado em 2019, o Hopin é a primeira plataforma multifuncional de eventos virtuais ao vivo onde os participantes podem aprender, interagir e se conectar com pessoas de qualquer lugar do mundo. Com Hopin, você pode criar eventos híbridos e virtuais ao vivo que são interativos e envolventes. Esteja você hospedando um workshop de treinamento ao vivo, reunindo a equipe remota da sua empresa ou lançando uma conferência anual em grande escala, é fácil criar um evento envolvente no Hopin para até centenas de milhares de pessoas. Os participantes podem se conectar individualmente, dividir em sessões de grupo, assistir a apresentações, enviar mensagens de bate-papo e enquetes e explorar áreas de exposição interativas. Há também um backstage virtual para palestrantes e muitas oportunidades de patrocínio. Hopin é uma empresa remota com sede em Londres, com funcionários em mais de 38 países. Saiba mais em hopin.com .

E claro, Feliz Ano Novo! Estamos muito animados para este próximo capítulo e gratos por ter você como cliente. Parece que foi há muito tempo, mas a primeira transmissão da StreamYard foi ao ar há apenas dois anos e, naquela época, éramos apenas eu e Dan. Hoje, milhões criaram transmissões da StreamYard e estamos orgulhosos de ter quase 20 funcionários da StreamYard. Mas é apenas o começo. Agora que ingressamos no Hopin, fazemos parte de uma equipe de mais de 300 pessoas e estamos confiantes de que os próximos dois anos serão ainda mais emocionantes do que o anterior.



Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Holdark - Ocean

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Conheça A Banda Elétron

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022