Pular para o conteúdo principal

2.0 em 2021 Saiba todas as novidades!

2020 Foi um ano caótico e cruel, para toda a classe artística e do entretenimento em geral devido ao “Covid -19” conhecido também por Corona vírus, a pandemia imposta pelo mesmo neste no epidêmico sem shows e demais atividades artísticas presenciais.


O ano do isolamento social o que significou a morte para alguns dos segmentos profissionais da arte e

diversão que basicamente consiste em socializar de forma presencial seja nos shows, teatros, cinemas,

circos, bares e até mesmo nas ruas onde os artistas já não tem publico! 


Mas apesar de todas as dificuldades que se apresentaram em 2020 a produtora Rock N’ John não parou, seguiu firme na produção de conteúdos e produtos com foco na divulgação dos artistas e bandas independentes. Contrariando as expectativas, as mídias e canais da produtora tiveram um aumento significativo tanto de público quanto de audiência.


Atuando sempre com o objetivo de  UNIR A CENA, seja através de Lançamentos, teaser, vídeo clipes, entrevistas, divulgação, de lançamentos: de  singles, EP’s,  edição de vídeos e  áudios, assessoria de imprensa, campanha de seguidores e tudo que for de interesse do publico. 


É orgulhosamente que a RKJ apresenta os resultados de 2020 e as projeções e novos conteúdos para 2021foram realizados no ano passado::


  • 24 Programas "A Voz da cena Independente"

  • 75 Programas "RKJ90SEG"

  • Estreia do Programa "Outbox" sobre hip hop em parceria com a Psicose Records



Já a partir de Janeiro temos a seguinte reestreia  com a volta  do  PROGRAMA FLASH ROCK360 as bandas que quiserem aparecer nesses canais terão a garantia de uma AUDIÊNCIA ORGANICA ENGAJADA NA MÚSICA . Com alcance a um publico qualificado que realmente vão querer consumir o teu produto. Artistas! Saibam como tocar nos melhores eventos e como gravar com melhor custo benefício! Agência de Notícias e Produção de conteúdo na Cena Independente. Faça parte do Casting Rock n John

Sobre a Rock N’ John:

Empresa de Canoas /RS fundada em 04/05/2014. Sua atividade principal é mídias direcionadas e produção de artistas independentes com foco no underground. Responsável pelo produção do Igara Rock e uma dezena de outros festivais pelo estado do Rio Grande do Sul. Rock N’ John é responsável pela produção dos Programas "A Voz da cena Independente" (Programa de artistas novos com mais tempo no ar na historia do radio gaucho), "RKJ90SEG", "Outbox"e FLASH ROCK360.

Nos Siga nas Redes:

Facebook: facebook.com/rocknjohnprodutora 

Instagram:instagram.com/rock_n_joh 

Youtube: youtube.com/c/RockNJohnTV 

Email:  johnedvaldoprodutor@gmail.com



Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Holdark - Ocean

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Conheça A Banda Elétron

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022