Humor e nostalgia em novo clipe d’Os Últimos Escolhidos do Futebol
“É um convite ao ouvinte olhar para trás e reconhecer o mesmo padrão, os mesmos causos do passado que se repetem no presente e dizer: tá tudo muito bom?”, questiona Sinuhe.
O samba-rock com influência de Jorge Ben Jor e Novos Baianos traz o bom humor que só quem é brasileiro reconhece: a esperança de que mesmo com tudo ruim, há de melhorar.
“O ano de 2020 foi o caos no mundo. Os Últimos Escolhidos do Futebol convidam o espectador para embarcar em uma viagem aos anos 90, em que jovens celebram juntos como tudo está supostamente ‘muito bom’. Em uma casa com arquitetura dos anos 50, típica do interior paulistano, os cinco amigos interagem pelos cômodos da casa, dublando a canção e passando por situações alheias ao caos mundial, como jogar truco, bater uma bolinha no quintal (como os Novos Baianos) ou correr pelo canavial. É uma completa ironia para os problemas sociais que estamos enfrentando atualmente, e mesmo assim, mantendo o bom humor e o sorriso no rosto.”, define Sinuhe LP (voz).
Este é o primeiro clipe live-action da banda Os Últimos Escolhidos do Futebol, que anteriormente, trabalhou com material de arquivo no vídeo para a música “Tão Legal”.
“O clipe é nossa primeira produção audiovisual que, de fato, nos programamos para conceber o roteiro, produzi-lo, gravá-lo e lançá-lo junto ao single. Planejamos lançar novos singles ao longo de 2021 e todos acompanharão clipes também!”, antecipa João Albino (voz, guitarra e cavaco).
Assista Bom Bom:
Ouça Bom Bom nos streamings: https://tratore.ffm.to/bombom
Siga a Os Últimos Escolhidos do Futebol
Instagram: https://www.instagram.com/
Facebook: https://www.facebook.com/
YouTube: https://www.youtube.com/c/
Comentários
Postar um comentário