Pular para o conteúdo principal

Lançamentos de EP' e Álbuns Janeiro 2021 Por Sub_Discos

Bom você já deve estar acompanhando o trabalho que estas compilando, não é mesmo?


Vou dar um um resumo bem breve aqui, nós estamos juntando todos os links, de matérias de lançamentos recebidos pelo e-mail subdiscos@gmail.com e estamos entregando um pack com todos links de material relacionado a lançamentos no mês de janeiro.

Quer saber mais clica no link abaixo e veja os singles e a play list que montamos só com singles lançados neste  mês:

Lançamentos de Singles Janeiro 2021 (Curadoria Sub_Discos)

EP's: Janeiro 2021

Bom mas borá lá pro EP's  e Albuns lançados em Janeiro: como explicamos anteriormente os títulos são links que te levam até a matéria original caso queira saber mais.


Mercy Shot: Prelude to Judgement 


Mercy Shot lança multifacetado EP Prelude to Judgement Proposta é unir distintas referências do metal e outros gêneros pesados.


Julie Neff  EP: Over It

Julie Neff anuncia seu segundo EP: Over It. Figura conhecida na cena da música brasileira, a canadense Julia Neff se prepara para divulgar o seu segundo EP, Over It


  

Emersson Ramone  Nicolle (Acoustic)

Emersson Ramone lançou o EP Nicolle (Acoustic). Em 2020, Emersson lançou 20 músicas e também contraiu Covid-19. Músico gaúcho lançou no primeiro dia de 2021 o EP Nicolle (Acoustic). 


Fábio Cardelli  "Os Olhos da Palavra" 

Fábio Cardelli Rock alternativo com psicodelia em novo EP Celebrando cinco anos do lançamento do álbum de estreia A Palavra dos Olhos (2015), Fábio Cardelli lança o EP “Os Olhos da Palavra”, com B-Sides e material inédito extraído das sessões de estúdio do disco.


Invernadero, do Chile Alucinaciones en el Ñielol”

Invernadero, do Chile, lança EP ao vivo gravado na SIM São Paulo. O primeiro contato da Invernadero (Chile), com o público brasileiro foi em 2020

 

Álbuns: Bom nos separamos em duas categorias álbuns e EP's por existirem, essas duas categorias, no mundo e submundo da musica, quando uma obra, contendo mais de uma musica é entregue ao publico, o numero de musicas determina se é um álbum ou um EP. Não existe um numero definitivo, padrão isso depende de cadas selo, gravadora ou artista, e quem determina, são esses grupos de interpretes e produtores então. Classificamos conforme recebemos.


Insanidade:  álbum "High Speed"


Insanidade: acaba de ser lançado oficialmente o novo álbum "High Speed"  em todas as plataformas de streaming. "High Speed" conta com 12 faixas autorais e produção de Gustavo Vázquez no Estúdio Rocklab em Anápolis/GO

Wander Wildner: Isolamento

Wander Wildner lança álbum com músicas criadas durante a quarentena  o álbum “Isolamento“, com sete músicas gravadas durante a quarentena, em 2020. 


SNOW: “Fast N´Heavy Loud N´Slow” 

SNOW: lança o pesado e acelerado álbum de estréia “Fast N´Heavy Loud N´Slow” pela Decibel (EUA). Oprojeto SNOW lançou pela conceituada Decibel Magazine em premiére seu primeiro álbum de estúdio. “Fast N´Heavy Loud N´Slow” traz oito faixas de uma sonoridade dividida entre a velocidade e o peso frenético do Hardcore e Skate Punk.


BUFFALO RUFFUS – A ILUSÃO DA SEGURANÇA


E é claro que facilitamos o seu trabalho e colocamos todos os lançamentos disponiveis em numa playlist de 2h 57min para seu deleite, numa eclética lista que vai do rock classic, passando pelo hard core, heavy metal e psicodelismo.

Ouça agora os lançamentos de Janeiro de 2021 publicados por nós:


                                                 

Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022