Pular para o conteúdo principal

Lyrics e Vídeo Clipes Lançados em Janeiro de 2021 Por "Sub_Discos)

O que eu posso lhes dizer além de que, essas listas de janeiro deram bastante trabalho mas foram feitas com muito carinho e amor a gente realmente espera e acredita que é algo que vocês vão gostar.

Há você não faz ideia do que estou falando, ok, ok então logo abaixo do card, dessa imagem ai que identifica o post você pode ver as listas anteriores.


Veja as listas anteriores:

Singles lançados em janeiro 2021

EP's e Álbuns  lançados em janeiro 2021

Capas de disco  lançados em janeiro 2021


Então se você quer estar nessa lista mês que vem envie suas novidades, material e lançamentos para subdiscos@gmail.com.

Para seu material ser publicado nos temos que ter recebido nos e-mail citado acima e termos publicado aqui no nosso blog, ou um de nossos parceiros.

Emfim aproveite o resumão do mês feito exclusivamente para você. Lembre-se os títulos são links para as matérias originais fique a vontade para saber mais.
 

 Lyric Video: 


Crab Monsters: "Uncomplicated Man"

Crab Monsters lança nova musica em formato de (Lyric Video) "Uncomplicated Man" Anova musica dos Crab Monsters foi lançada no primeiro dia de 2021 "Uncomplicated Man"



Banda AJNA: The Shadow of the Cave "Lyric Video" 

Banda AJNA: Lança The Shadow of the Cave "Lyric Video" . The Shadow of the Cave – É o novo vídeo clipe do AJNA, lançado em 20 de janeiro de 2021 com concepção de GHI DESING, marcando o AJNA com um estilo próprio de edição e concepção de clipes. 


Diokane  "Descreditado" 

Diokane lança novo clipe com faixa do primeiro EP. Para não amargar ainda mais o prejuízo imposto pelo surto mundial de coronavírus, principalmente psicológico, é preciso trabalhar a mente. 



AC/DC estreia videoclipe de Realize; confira o videoclipe oficial da música Realize, faixa que integra o mais recente álbum do grupo australiano, POWER UP, que chegou ao mercado em 13 de novembro do ano passado. 



Últimos Escolhidos do Futebol -  “Bom Bom”


Os Últimos Escolhidos do Futebol: lançam novo clipe com humor e nostalgia “Bom Bom”  O clipe já está disponível no canal da banda no YouTube



PS Carvalho e Guarda Chuvas  "Menos Valia"

PS Carvalho e Guarda Chuvas lançam música e clipe de "Menos Valia"  Canção rock MPB, energética, contextualizada e comunicativa que conta de forma poética o vazio e o sofrimento de não ter a atenção da pessoa amada. Essa é a primeira experiência feat de PS Carvalho com a banda amiga Guarda Chuvas.


Ananda Jacques “Amor de Cafeína”

Ananda Jacques une afrobrasilidade e futurismo em novo clipe. 
Para amar o outro é preciso amar a si mesma. A partir desta percepção, Ananda Jacques lança o single e clipe “Amor de Cafeína”


Lockdown “Desprezo”


Lockdown, com João Gordo, no clipe de “Desprezo” Lockdown, liderado por João Gordo, critica religiões no clipe de “Desprezo”; veja: A música integra o primeiro EP da banda de death metal que será lançado em Fevereiro


Ancestral Diva  "Macumbeira"

Ancestral Diva lança vídeo ao vivo da música Macumbeira. Edição na Sessão no Porão, em Belo Horizonte, é a primeira gravação oficial ao vivo da banda de música alternativa


ANGUERE: Você Não Sabe de Onde Eu Vim 


ANGUERE: Você Não Sabe de Onde Eu Vim (Oficial Vídeo). Abanda de Thrash HardCore ANGUERE, disponibilizou em seu canal do YouTube seu mais novo lançamento, o vídeo oficial da faixa  ‘Você Não Sabe de Onde Eu Vim’ do EP ‘Castigo’ lançado em Fevereiro de 2020!


  

Devaneio “Entre a Espada e a Cruz”

Devaneio questiona o pecado em clipe de estreia. Canção faz referência ao disco Racional, de Tim Maia. Em seu primeiro passo de uma longa caminhada, a banda Devaneio (RJ) lança o seu single e clipe de estreia “Entre a Espada e a Cruz”. A música é parte do disco conceitual “Devaneio”, que será lançado em março.


E é claro que não deixaríamos você na mão na ultima publicação do desta serie muito louca. Fizemos uma play list no youtube pra você curtir os lançamentos na integra curte lá!











 




Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Holdark - Ocean

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022