Pular para o conteúdo principal

David Ellefson se pronuncia após demissão do Megadeth e fala sobre acusações

O baixista foi desligado da banda após acusações de pedofilia e cita "falsas alegações" em comunicado
Foto via Wikimedia Commons






Após o Megadeth anunciar o desligamento oficial de David Ellefson, o baixista se manifestou pela primeira vez sobre o assunto. 

A lendária banda de metal tomou a decisão de afastar o artista depois que ele foi acusado de ter relações com uma garota menor de idade.

No comunicado divulgado nesta semana, o frontman Dave Mustaine ainda cita um “relacionamento já deteriorado” e afirma que seria “impossível trabalhar em conjunto” daqui pra frente.

Maiores Informações:


Posicionamento de David Ellefson

O baixista enviou um comunicado à Rolling Stone (via  Brooklyn Vegan ) se pronunciando sobre o polêmico caso que envolve vídeos íntimos do artista e acusações de pedofilia. Ele ainda reforçou que já está tratando a situação de forma legal e com apoio da Polícia de Scottsdale.


"Recentemente, um vídeo muito privado foi postado ilegalmente na Internet e falsas alegações foram feitas contra mim. As ações no vídeo foram entre dois adultos consentindo e foram gravadas sem meu conhecimento.

Estou trabalhando com o Departamento de Polícia de Scottsdale na investigação das acusações de ‘pornografia de vingança’ (‘revenge porn’) contra a pessoa que postou este vídeo. Além disso, meus advogados estão preparando uma ação por difamação contra essa pessoa. Essa pessoa será processada em toda a extensão da lei. Estou aproveitando este tempo para estar com minha família. Desejo aos meus companheiros de banda o melhor em sua próxima turnê."

Anteriormente, Ellefson compartilhou uma mensagem da suposta pessoa com que ele teria se relacionado que afirmava ser maior de idade e que sua interação com o baixista era consensual.

Além de repostar a publicação da garota, o músico ainda escreveu um texto dizendo que não se orgulhava dos vídeos e garantiu que as interações foram “particulares, entre adultos que foram tiradas de contexto e manipuladas”,

Júnior Groovador

Após a notícia da demissão de David, muitos fãs brasileiros estão pedindo para que o sempre ótimo Júnior Groovador assuma a posição de baixista da banda



Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Holdark - Ocean

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022