Pular para o conteúdo principal

Rivadavia e Midas Reverse: Lançam de "Além do Bem e do Mal"

Lançando Hoje dia 14 de maio,  um trabalho em parceria da Midas Reverse, que conta com um clipe cinematográfico produzido por Kiko Ferraz, um trabalho intenso e muito especial, "Além do Bem e do Mal".

No momento que nos aproximamos da metade do ano I da pandemia, apresentamos essa inusitada, mas não inesperada, nova parceria. "Além do Bem e do Mal" é uma composição de Jo Reis e Felipe Schwarz, misturando elementos desses dois mundos distintos que são as bandas Rivadavia e Midas Reverse.

Com muitos efeitos e texturas de sintetizadores, a música anda na direção do synth gothic ou dark waves, com guitarras melódicas e distorcidas, sob influência direta do post-rock, cantando em português claro e melancólico sobre os infortúnios desses dias escuros, idealizando outra força vital “além das forças do bem e do mal”, propondo uma volta às origens, uma reconstrução social e moral mais próxima da nossa natureza animal e primitiva, com nuances filosóficas desde Nietzsche a Rousseau. É sobre o resgate do instinto, do transe do contato puro com a natureza, numa conexão desprovida de ego, além do bem e do mal. A capa do single representa o momento decadente em que vivemos, a natureza morta diante da saga destrutiva do homem moderno, mas acolhida por mãos malhadas pela terra, numa conexão do ser humano com o tempo, com a morte e com a natureza. 


Ouça Aqui Além do Bem e do Mal:




art promo jo e felipe.png
Jo Reis e Felipe Schwarz, das bandas Rivadavia e Midas Reverse


A faixa é uma coprodução entre as duas bandas, arranjos de Liu Barros, Felipe Schwarz e Jo Reis, a masterização final foi feita pelo Felipe Schwarz e a foto da arte da capa é da Patrícia Lys.

Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022