Pular para o conteúdo principal

Eba News - Notícia Independente #25 - Sábado, 22 de maio de 2021

Eba News – Sábado, 22 de maio de 2021 25° Edição (22/05/2021)

 HELL GUN 

Agora iremos noticiar uma banda que é indicação da Codiban! Que é nosso parceiro oficial representando todo o Sul do país! A banda Heell Gun do Paraná está anunciando a entrada de seu novo guitarrista Lucas Rodrigues! Está entrando e é pra somar! Além disso a banda está lançando um novo single! Rock n' Roll! Heavy Metal, a música que acabaram de ouvir se chama "Pirates from outer Space" E já está disponível em todas principais plataformas digitais! Parabéns pelo som banda Hell Guun, um abraço para o Paraná! Estamos juntos!

 

YouTube: https://www.youtube.com/user/HellGun1234

Facebook: https://www.facebook.com/bandaHellGun

Instagram: https://www.instagram.com/hellgun_official/?hl=pt

Spotify: https://open.spotify.com/artist/572j2ZpUQqUL9UeQt9JqwY

 

MALVED

 O Power Duo Malved de Minas Gerais está anunciando que em breve será disponibilizado o novo single "Animals Eat"! Isso sim é uma reviravolta! Junto com o single, o duo também marcará a estreia do baterista L.nas! Yeah muito foda! Estamos ansiosos para o lançamento no novo single! A banda já tem 17 anos de estrada fazendo seu nome no Brasil e fora também! Com esse lançamento iremos poder conferir o que o novo integrante do Malved irá trazer ao som! Acompanhem a banda nas redes sociais e escutem em sua plataforma digital favorita!

 

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC1G9eHyH0sxocB2613Ybd1Q

Facebook: https://www.facebook.com/malvedband

Instagram: https://www.instagram.com/malvedband/?hl=pt

Spotify: https://open.spotify.com/artist/5VTjr9mUDqXaE07qfcNULZ


INANIMALIA 

A banda Inanimalia de Ribeirão Preto, São Paulo está lançando músicas do seu novo disco "Intrínseco”!  As músicas são I'm the Lion, Eyes of Isis, Umbral, Butterfly e Homo Divinus! Tem lyrics vídeos disponíveis no canal do youtube da banda! E já estão nas plataformas digitais, além do lançamento do clipe da butterfly! Muito Bom! Sonzeira! Trabalho massa demais, esse foi um trecho do clipe da Butterfly que merece ser assistido na integra! Ouçam as demais músicas em sua plataforma digital favorita! Yeeeah!

 

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCQFvodF6lAxpbAl8h0WcsJw

Facebook: https://www.facebook.com/inanimalia

Instagram: https://www.instagram.com/inanimalia_official/

Spotify: https://open.spotify.com/artist/7v0Y0EIIb98gemi9NNmuS1


2 MUSICAL SIDES

A Banda de pop rock eletrônico 2 Musical Sides de São Paulo está lançando a música "The Silence of the Sea" eles já estão disponíveis no spotify e todas principais plataformas digitais! Yeah! Música bem legal! Da pra viajar muito ouvindo esse som ein! Belíssimo som eletrônico! Procurem pela banda 2 Musical Sides pra curtir mais essa pegada mais eletrônica! tamo junto!

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCY2Iz87_zN6Y3MH2iF8jsJg

Facebook: https://www.facebook.com/2musicalsides

Instagram: https://www.instagram.com/2musical/

Spotify: https://open.spotify.com/artist/0fLABBkPjoPRvjwoz8YqiB

2 MUSICAL SIDES 

A Banda de pop rock eletrônico 2 Musical Sides de São Paulo está lançando a música "The Silence of the Sea" eles já estão disponíveis no spotify e todas principais plataformas digitais! Yeah! Música bem legal! Da pra viajar muito ouvindo esse som ein! Belíssimo som eletrônico! Procurem pela banda 2 Musical Sides pra curtir mais essa pegada mais eletrônica! tamo junto!

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCY2Iz87_zN6Y3MH2iF8jsJg

Facebook: https://www.facebook.com/2musicalsides

Instagram: https://www.instagram.com/2musical/

Spotify: https://open.spotify.com/artist/0fLABBkPjoPRvjwoz8YqiB


CROWHEAD

A banda carioca CrowHead de groove metal, está lançando o clipe da música “Judged by Time”! Clipe com uma pegada psicodélica, pesado! Vale a pena vocês conferirem ele completo na Integra! A banda carrega o nome do corvo em português! Segundo a banda O Corvo, presente em diversas mitologias e ainda ativo no imaginário popular, é um sinal místico de sabedoria e astúcia. Uma ave que também é constantemente relacionado com a morte e elementos obscuros e sombrios. Acima de tudo, é inteligente para lidar com as adversidades e seguir em frente e esta é a mensagem e proposta da banda de groove metal CrowHead, natural do Rio de Janeiro e na ativa desde 2019. Isso aí! Procurem pela banda CrowHead pra curtir mais esse som!

 

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCoa0M-U2eqT1-TJtuSdhdzA

Facebook: https://www.facebook.com/CrowHeadBR/

Instagram: https://www.instagram.com/crowheadmusic/

Spotify: https://open.spotify.com/artist/5EsuqzXSb4kO8w6WvCu97h?si=0rZTkqlRRjCd45s-SDkhdQ&nd=1

TERRÍVEL 

O Sul marcando presença no Eba News! A banda Terrível do Paraná! está lançando um novo single! A música intitulada “Bitterman” já foi lançada e tem um som bem impactante! Pesado! Metal! Parabéns pelo trabalho! Essa música foi lançada em todas principais plataformas digitais e já tem o clipe no canal da banda também! Você precisa correr lá pra assistir conteúdo bem massa! Procurem pela banda Terrível pra curtir essa “sonzera”!

 

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC5MEXb4It71BU1K5J2X_OHg

Facebook: https://www.facebook.com/TerrivelOfficial

Instagram: https://www.instagram.com/novoterrivel/

Spotify: https://open.spotify.com/artist/4RQqfZhtlv9JiFer9NiSHs?si=PMR7OSx9SmGEOvGse1_TRg&nd=1

 

 P. A. H. C.


A banda P.A.H.C de Goiás, Goiânia está lançando o seu novo single! Intitulado “FDP”! E o Significado é esse mesmo que pensou, “filho da puta”! E a música já vem com Clipe! P. A. H. C. é uma banda de Hardcore e está chegando arrebentando! Agressivão! Parabéns pelo lançamento! Essa é a banda P. A. H. C. e chegaram pé na porta, hardcore! Curtam esse clipe inteiro no canal deles no youtube! Yeeaah you rock!

 

YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=RZvNzfzcUGA

Facebook: https://www.facebook.com/pahcoficial

Instagram: https://www.instagram.com/p.a.h.coficial/

Spotify: ---

DEMACH

 

A banda carioca Demach está lançando o clipe da música "A sua Volta", este é o segundo clipe da banda! Roock n' Roll demais! E esse vocal hein!? Agudaço, impressionante! Mais uma banda do Rio! Que venham muito mais lançamentos, assistam o clipe completo no youtube! O nome da música é "A sua volta" e também está disponível nas principais plataformas digitais!

 

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCJAcfGkLVhCYeYKPfR4imcg

Facebook: https://www.facebook.com/demach.rocky

Instagram: https://www.instagram.com/demachoficial/

Spotify: https://open.spotify.com/artist/1J40PpUV5AIgQwmVoNaGvN


CAIO BARROS

 

O artista solo Caio Barros de São Paulo lançou ontem o Single "Preste Atenção" está desde ontem, dia 21, disponível em todas plataformas digitais. Este é o primeiro trabalho solo do artista e o lançamento do clipe está previsto para sexta-feira que vem dia 28 de Maio! Muito massa! Esse é o primeiro trabalho solo do artista Caio Barros que atualmente está morando na Irlanda. Esta música discute questões sobre contemporaneidade como, ansiedade, alienação, medo e redes sociais! Sensacional! Procurem pelo som de Caio Barros pra curtir mais esse trabalho! You Rock!

 

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCEAJXKcvP2LFSIef2lkT2lA

Facebook: https://www.facebook.com/caiobarrosmusic

Instagram: https://www.instagram.com/caiobarrosmusic/

Spotify: https://open.spotify.com/artist/1aXwYpLpqPesRXB0ykyjxA?si=890I6RKuRFeNxZ4c7I7Ccw&utm_source=copy-link&nd=1

 

Estamos chegando no final de mais uma matéria do Eba News! Mais um conteúdo repleto de bandas! Estamos chegando na Edição 25! As bandas não param de aparecer e é impressionante como temos uma diversidade sonora tão ampla para ser explorada pelos nossos ouvidos! Isso significa que a música tem algo muito forte para dizer para o Brasil e para o mundo. Existem milhares de bandas lutando pelo seu espaço, pessoas tocando suas músicas com uma energia imensurável vinda de suas sinceras ondas sonoras! Se gostou da matéria, compartilha com os amigos e se inscreve no nosso canal no youtube Eba News e ativa o sininho! Assim não vai perder nenhuma edição! Eba News Notícia Independente!


 

 

Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022