Pular para o conteúdo principal

Mistura Pop Lança EP Além do Tempo

A Banda Mistura Pop é da Cidade Osório-RS, lança seu Debut EP nas plataformas digitais, lançado pelo selo Subdiscos Fonogramas, a bolachinha conta com seis músicas,  vão do Rock, Pop, Reggae, Soul Music e o que mais entrar nessa mistura


Todas as Músicas da Mistura Pop foram gravadas, mixadas, masterizada e tiveram a sua captação de áudio feita pelo Alexandre Saraiva do Estúdio Fazenda as músicas Na Pista teve a bateria gravada em Porto Alegre no Estúdio grita Music e foi gravada e captada pelo Marcelo granja "Na pista e Pro baile tiveram ainda partes gravadas no Rio de Janeiro no Home Studio do Hélio Ferinha.

“Na realidade o processo de criação não tem nada forçado ou planejado apenas deixo fluir naturalmente a música surgir pra mim. Às vezes a música vem rápido com letra e música, às vezes começam pelo refrão tudo depende do momento certo pra isso acontecer. A inspiração para esse álbum veio através do processo de amadurecimento das minhas músicas que tem a inspiração dos meus ídolos na música e mostra que sempre devemos acreditar nos nossos sonhos até realizamos!”  Nos conta Marcos Leandro, Vocais, Violão e Guitarra  quando perguntamos sobre o processo de inspiração e produção do álbum.

Também perguntamos o seguinte:

-   Você bebe em várias fontes reggae, samba, rock, como isso te influencia da hora de compor e produzir?

“Na realidade eu gosto de vários estilos musicais mais principalmente de musica boa aquela música que me desperte sentimentos bom mais tenho minha base de composição no pop e no Rock que me inspiram na hora de compor mais gosto de escutar de Frank Zappa a música tradicionalista do Jazz ao samba sempre músicas de qualidade isso pra mim e o mais importante, artistas pop do cenário nacional e internacional  influenciam bastante na  nossa obra.” Marcos Leandro

Ouça Além do Tempo:





Mistura Pop é:

Marcos Leandro: Vocais, Violão e Guitarra 
Manga: Baixo e vocais
Vinicius Brócolis: Guitarra, Side Man
Bruninho Lite Boy: Bateria 

Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022