Notícia veio pouco após o integrante ter tido mensagens privadas vazadas online
O Megadeth anunciou a saída de seu co-fundador e baixista Dave Ellefson, poucas semanas após o músico ter tido conversas e vídeos privados vazados online. A banda anunciou a demissão do integrante em uma publicação no Twitter, assinada pelo líder do grupo, Dave Mustaine:
"Estamos informando nossos fãs que David Ellefson não está mais tocando no Megadeth e que estamos oficialmente nos separando dele. Não fizemos essa decisão facilmente. Enquanto não sabemos todos os detalhes do que ocorreu, com uma relação já desgastada o que foi revelado foi o suficiente para tornar um futuro impossível. Estamos animados para ver nossos fãs na estrada e mal podemos esperar para compartilhar nossas novas músicas com o mundo. Estão quase prontas."
— Megadeth (@Megadeth) May 24, 2021O conteúdo íntimo de Ellefson divulgado online mostrava o integrante mantendo relações com uma mulher, e apesar de especulações de que o integrante mantinha relações com menores de idade, tanto o músico quanto a própria envolvida negaram qualquer relação inapropriada.
Ellefson esteve no Megadeth desde sua fundação em 1983, e passou um período fora a partir de 2002, após um processo jurídico contra Dave Mustaine. Os dois reconciliaram e o baixista permaneceu na banda até 2021.
O último álbum do grupo, Dystopia, foi lançado em 2016.
Fonte: Omelete
Comentários
Postar um comentário