Pular para o conteúdo principal

Megadeth anuncia demissão do co-fundador e baixista Dave Ellefson

 

Notícia veio pouco após o integrante ter tido mensagens privadas vazadas online

O Megadeth anunciou a saída de seu co-fundador e baixista Dave Ellefson, poucas semanas após o músico ter tido conversas e vídeos privados vazados online. A banda anunciou a demissão do integrante em uma publicação no Twitter, assinada pelo líder do grupo, Dave Mustaine:

"Estamos informando nossos fãs que David Ellefson não está mais tocando no Megadeth e que estamos oficialmente nos separando dele. Não fizemos essa decisão facilmente. Enquanto não sabemos todos os detalhes do que ocorreu, com uma relação já desgastada o que foi revelado foi o suficiente para tornar um futuro impossível. Estamos animados para ver nossos fãs na estrada e mal podemos esperar para compartilhar nossas novas músicas com o mundo. Estão quase prontas."





O conteúdo íntimo de Ellefson divulgado online mostrava o integrante mantendo relações com uma mulher, e apesar de especulações de que o integrante mantinha relações com menores de idade, tanto o músico quanto a própria envolvida negaram qualquer relação inapropriada. 

Ellefson esteve no Megadeth desde sua fundação em 1983, e passou um período fora a partir de 2002, após um processo jurídico contra Dave Mustaine. Os dois reconciliaram e o baixista permaneceu na banda até 2021. O último álbum do grupo, Dystopia, foi lançado em 2016.

Fonte: Omelete


Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022