Pular para o conteúdo principal

Low Tide Riders: Lança nova session dia 12 de Dezembro

A banda curitibana Low Tide Riders, que lançou seu novo EP “The Road” prepara o lançamento de uma session inédita gravada para exibição dia 12 de Dezembro na Live in The Void, sessão da página Void Stoner Doom Worship voltada a exibição de sessions de bandas ao redor do mundo. 


O quarteto Low Tide Riders, oriundo de Curitiba, lançou em 17 de Setembro desse ano o seu ótimo novo EP “The Road” (ouça AQUI) pelo selo Abraxas Records (RJ), e um pouco depois o clipe da faixa “Trouble” (assista AQUI), compilando cenas de apresentações ao vivo. 



A banda, formada em 2017 por experientes nomes do cenário underground curitibano, agora se prepara também para lançar uma session exclusiva gravada esse ano e que será transmitida pelo canal de Youtube da banda e também no Facebook como novo episódio da Live in the Void. A Live in the Void é uma sessão esporádica da página Void Stoner Doom Worship, direcionada às vertentes Stoner Rock e Doom Metal, e também ao Rock e Metal de forma geral, com o foco de apresentar sessões de alta qualidade gravadas por bandas de Stoner Rock ao redor do mundo.


 

A session foi gravada no Fuzz Studio em Curitiba/PR, mesmo local da gravação do EP da banda, com registro por Renan Casarin, Vitor Graf e Leandro Lazzarotto. Com a suspensão dos eventos ao vivo devido à crise pandêmica, a banda se sentiu compelida a criar uma forma de conexão com os ouvintes e poder tenta levar a energia de suas apresentações de alguma forma, resultando nessa session de alta qualidade que poderá ser conferida no dia 12 de Dezembro, sábado, às 19h!

 

O vídeo será exibido pelo Facebook da Void Stoner Doom Worship e pelo Youtube da banda Low Tide Riders.


 

 

LOW TIDE RIDERS

FACEBOOK - INSTAGRAM - BANDCAMP

 

VOID STONER DOOM WORSHIP

FACEBOOK - INSTAGRAM



Comentários

As mais lidas

Resenha: Holdark - Ocean

Resenha: Listen - Manifesto

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

A Revolução Punk Feminina: Domperidhona, uma banda Punk de Curitiba lança seu primeiro trabalho.

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Playlist Lançamentos 2021 / 2022