Pular para o conteúdo principal

Slash: filho Em nova banda, explica por que não quis ser guitarrista "Suspect208"

O vocalista Noah, filho de Scott Weiland, também falou sobre relação com o legado do pai


Suspect208, banda formada por filhos de verdadeiras lendas do Rock.

A formação do grupo conta com Noah Weiland (filho de Scott Weiland, do Stone Temple Pilots e do Velvet Revolver), Tye Trujillo (filho de Robert Trujillo, do Metallica) e London Hudson (filho de Slash, do Guns N’ Roses e Velvet Revolver), e os jovens conversaram com a Consequence of Sound sobre essa vida no mínimo curiosa.

Conforme transcrição do UCR, London foi um dos que deixou bem claro que sente, sim, uma pressão pela “sombra” do pai — e foi por isso que ele escolheu tocar bateria:

Tocar bateria é minha maior paixão. Eu diria que ela realmente me chamou porque eu só não queria viver na porra da sombra do meu pai. Eu não acho que eu possa ser melhor do que ele, se eu tocar guitarra. Eu não estou tentando. Eu só estou fazendo fazer a porra da minha própria coisa, e me divertir, e espero que as pessoas se liguem com o que eu faço.

 

Por outro lado, Noah afirmou que não compartilha o mesmo sentimento:

Eu não estou realmente preocupado com viver em uma sombra. Só vai levar um tempo até que as pessoas só me conheçam por ser quem eu sou.

Confiante, hein? Você pode ver o papo completo ao final da matéria.

Suspect208

O primeiro single lançado pela banda foi “Long Awaited”, e nós falamos sobre a ótima canção por aqui. Em seguida, eles disponibilizaram um clipe para “All Black” e também falamos dela; basta clicar neste link para ver.








Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Resenha: Holdark - Ocean

30 Anos de Resistência: Duas Noites de Punk Pós Guerra

A Revolução Punk Feminina: Domperidhona, uma banda Punk de Curitiba lança seu primeiro trabalho.

Conheça A Banda Elétron

Bolsonaro: impeachment já!

Noite de Rock Pesado! Com Test, Deaf Kids e Grogue

Playlist Lançamentos 2021 / 2022